Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marlei M.Fiz campanha de graça
Andre .Faso propagznda pos estoy wuetdndo mudancas
Valdir .Fiz e faço campanha de graça
Jerry O.Adeus pt, nunca mais
FRANCISCO J.Fora PT !
Virgínia L.Eu trabalho de graça pelo meu candidato.
Perronny O.Eu fiz campanha de graça
Alam S.Eu fiz e faço companha de graça para Jair Bolsonaro
Antônio N.Estou fazendo campanha de graça pra Jair Bolsonaro
Marcelo C.Não precisamos de caixa 2. Fazia campanha de graça #B17
Dayane f.Eu sou 17
Ricardo L.BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL 17
Geovane .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Regina .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
José N.Fiz campanha de graça para Bolsonaro #B17
Marcelo .O povo Brasileiro estão fazendo uma campanha limpa e puro sem segundas intenções! Pelo nosso País ( não por partido)
Valdete J.Fiz campanha sim! com muito prazer,dia e noite,#B17 , prá tentar salvar meu povo e principalmente as crianças desse comunismo satânico que se estalou em nosso País,a qual estava trazendo a desordem e o sofrimento a toda nação .Jair Bossonaro representa a família Brasileira.Queremos principalmente a liberdade de expressão para adorar-mos nosso Deus.
jose s.apoiadissimo
Margareth A.Na esperança de passar o Brasil a limpo e construir uma grande Nação compatível com a sua dimensão. Bora fazer isso Capitão!
Joana G.Fiz e faço campanha de graça pro Bolsonaro #paz #B17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado