Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Marlei M.
Fiz campanha de graça
Andre .
Faso propagznda pos estoy wuetdndo mudancas
Valdir .
Fiz e faço campanha de graça
Jerry O.
Adeus pt, nunca mais
FRANCISCO J.
Fora PT !
Virgínia L.
Eu trabalho de graça pelo meu candidato.
Perronny O.
Eu fiz campanha de graça
Alam S.
Eu fiz e faço companha de graça para Jair Bolsonaro
Antônio N.
Estou fazendo campanha de graça pra Jair Bolsonaro
Marcelo C.
Não precisamos de caixa 2. Fazia campanha de graça #B17
Dayane f.
Eu sou 17
Ricardo L.
BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL 17
Geovane .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Regina .
Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
José N.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro #B17
Marcelo .
O povo Brasileiro estão fazendo uma campanha limpa e puro sem segundas intenções! Pelo nosso País ( não por partido)
Valdete J.
Fiz campanha sim! com muito prazer,dia e noite,#B17 , prá tentar salvar meu povo e principalmente as crianças desse comunismo satânico que se estalou em nosso País,a qual estava trazendo a desordem e o sofrimento a toda nação .Jair Bossonaro representa a família Brasileira.Queremos principalmente a liberdade de expressão para adorar-mos nosso Deus.
jose s.
apoiadissimo
Margareth A.
Na esperança de passar o Brasil a limpo e construir uma grande Nação compatível com a sua dimensão. Bora fazer isso Capitão!
Joana G.
Fiz e faço campanha de graça pro Bolsonaro #paz #B17
anterior
1
...
785
786
787
788
789
790
791
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados