Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Francisco V.
Teria que ser obrigatorio o teste do bafometro, caso a pessoa se recusasse, estaria admitindo ter bebido bebida alcoolica (embriagado).
MARCIO L.
VALEU PELA INICIATIVA! QUE COM CERTEZA MUDARÁ ESTE QUADRO QUE DESTROI MUITAS FAMÍLIAS TODOS OS ANOS...
Zenaide S.
ótima campanha
wania g.
apoio esta campanha
Maria M.
Apóio
Eleny H.
Meu apoio total, é mais que justa a inicitiva popular, Oro a Deus para que seja vitoriosa
bruna d.
eu apoio esta ideia.
GRACILDE S.
É UMA VERGONHA QUE TENHAMOS QUE FAZER ABAIXO ASSINADO PARA PEDIR JUSTIÇA NO BRASIL - BRASIL ESTE QUE SOLICITA UMA CADEIRA NA ONU .
Valdirene C.
Estou a favor pela vida.
JOAQUIM L.
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA
Ricardo O.
nossa Justiça é céga, surda e burra, além de lenta, espero que um dia acordem deste marasmo.
ELAINE A.
Estou INDIGNADA, com essas leis de trânsito, assim como todos os cidadãos brasileiros.
José N.
Vamos ver se diminui a impunidade.
maria o.
temos que dar um basta na irresponsabilidade dessas pessoas que não respeitam a vida aleia
Ana H.
ÓTIMA INICIATIVA. PARABÉNS!!!
MARIA F.
NÃO BEBO E NEM DIRIJO CARRO ... MAS ACHO QUE SE É PROIBIDO BEBER E DIRIGIR EMBRIAGADO ENTÃO DEVIAM PROTOCOLAR UM DOC FAZENDO VALER A LEI DO BAFÔMETRO ... PORQUE O GOVERNO GASTOU FORTUNAS E O INDIVIDUO BEBE ... DIRIGI ... CAUSA ACIDENTE E NÃO É OBRIGADO A PASSAR PELO BAFÔMETRO PRA NÃO CRIAR PROVA CONTRA SI MESMO ... RIDÍCULO ISSO
Juliana F.
Se a lei entrar em vigor, e ainda for MELHORADA, parabéns pela iniciativa!!
cleni s.
parabêns pela sua atitulde,o Brasil precisa acordar para essa triste realidade.conte com nosso apoio.vou divulgar para meus amigos e familiares.
Rosane L.
Apoio a causa, e fico indignada com a displicencia dos cidadoes, a falta de amor e respeito pela sua vida e principalmente pela vidas de outras pessoas, primeiro que para fazer isso com a vida dele nao é nada, pois para quem faz isso a vida realmente nao tem valor, mas a vida que ele tirou pode ter muito valor para muitas pessoas.......
Marcelo P.
Espero que esta campanha possa mudar mesmo as leis que são falhas.
anterior
1
...
785
786
787
788
789
790
791
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados