Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Paulo C.Com tantas queixas de fraude e nada de respostas, só dizem que é fake. Eu não confio.
Ricardo .Por favor. Pela integridade da democracia
Silas E.Vamos fiscalizar as eleições
Elemar F.Pela lisura das eleições
Wellington R.Conforme solicitacao, endosso minha participacao a favor Desta peticao...ok
Laura S.Por mais clareza nas eleições
Jailson .É um absurdo e vergonhoso o que estão fazendo com essas urnas eletrônicas ,fraude atrás de fraude e ninguém faz nada mais chega basta .
Claudinei s.Quero fiscalizacao
Fabiana .Eu assino
Maurice S.Não quero que aconteça novamente, o que me aconteceu no 1º Turno!
Sidnei R.Acho que assim podemos está certo que não avera fraudes nas urnas eletrônicas!
Jose C.SE HOUVER FRAUDE NAO EXISTE DEMOCARCIA.
Sérgio .Deve haver fiscalização, pois conheço casos próximos de fraude ou falha das mesmas, violando o direito de voto de amigos !!!
Romildo .Eu não aceito a conclusão das eleições no primeiro turno pois elas foram fraudadas
Tereza N.Não confio nas urnas,quero o exército tomando conta delas
Simony M.Concordo
Alexandre .Sou completamente a favor!
Carlos S.Não podemos admitir erros e fraudes nesse segundo turno.
Leia O.Queremos transparência nessa eleição!
João V.AJUDE-NOS A MELHORAR NOSSO PAÍS!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado