Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Severino S.Quem deveria ter o poder de aumentar os salários dos parlamentares é o povo Brasileiro, pra ser de igual modo para todos, afinal vivemos numa democracia, ou não??
ROSANGELA M.UM ABSURDO ESTE AUMENTO ENQUANTO NOS QUE PAGAMOS ESTA CONTA MAL CONSEGUIMOS MANTER NOSSOS EMPREGOS
Marlize F.É um absurdo este aumento.Vamos então direconar este dinheiro, para a saude,educação e segurança.La ele é muito mais necessário.
denise s.isso é nojento!!!!!
Roberto .Cambada de bandidos de colarinho branco!!!
Cecília F.Um absurdo aumentarem o salário..... já ganham acima do que todos, fora os benefícios..... e o povo passando fome....
EDER S.POUCA VERGONHA
Henrique S.Se derem um aumento ao salário mínimo de 5% a previdência social quebra, mas quem paga a conta desse aumento de mais de 60% aos parlamentares, juízes, etc...?
Walter R.Considero um desrespeito com o povo que tem o seu reajuste com base salário mínimo, e aposentadoria, limitada ao teto de 10 mínimos e com fator de redução.
Jardel D.Precisamos dar um basta nestes casos de legislar em causa própria.
sergio p.é imoral esse aumento
Luis D.concordo plenamente
Mabell S.Deus é justo
José S.Concordo principalmente em relação aos parlamentares
Hilário K.Não foi para isso quer votamos em vocês. Sejam no mínimo DECENTES COM O POVO BRASILEIRO.
ANTONIO R.E´UM ABSURDO
Jaime F.Meu voto não outorgou direito a abuso e locupletação.
Thiago P.Absurdo! E depois falam que não é possível aumentar o salário mínimo!
oneida a.Já ganham bem mesmo sem reajuste! O Presidente ganha menos que eles!!!!
denise p.é uma vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
332.094 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado