Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Antonio S.Eu nunca consegui pegar os remédios receitados pelo médico, nem para mim, nem para os meus dependentes, e todas as vezes que solicitei o reembolso, foi negado. já mandei varios e-mails para o Compartilhado, SMS, e não consegui nada. as respostas são sempre vagas, um dizendo que a responsabilidade é do outro... todos se omitem. Enfim, desisti do meu direito do tal "benefício farmácia"... vou direto e compro meus remédios e dos meus dependentes. Sinto vergonha das vezes que a farmácia me disse que foi negado, e o funcionário da farmácia ainda com um risinho no canto da boca (tipo deboche), dizendo "sinto muito senhor... considero isso uma indignidade, uma vez que todos os meses é descontado no meu contracheque o tal "benefício", que beneficio o que? Deixo aqui a minha indignação!!!!
Rodrigo s.Serviço mal prestado!!!! Muito ruim
Marcia C.A qualidade do benefício caiu muito, péssimo mesmo. Meus beneficiários e eu estamos MUITO INSATISFEITOS.
JAIR O.ESTA EMPRESA COMPLICA OS PROCEDIMENTOS SIMPLES A FIM DE NÃO FORNECER PARA O QUE FORAM CONTRATADOS.
Nelio P.Desde que a Global entrou, só tive problemas.
Francisco A.Qualidade do serviço prestado pela Global Saúde é INSATISFATÓRIO !
Rafael A.Concordo plenamente são muitos erros e desculpas sem nexo que o sistema está congestionado.
Cristiane C.O sistema está constantimente fora do ar, exigindo uma aratona de idas e vindas a farmácia para conseguir comprar remedios. Solicitação de inclusão de medicamento demora 2 meses para emitir resposta e informam que os remédios não estão na lista, o que já sabia pois foi este o motivo da solicitação de inclusão do medicamento.
Fernando S.É revoltante sair da Clínica BADIN no Rio de Janeiro as 23:30 de um domingo com um filho precisando ser medicado e ouvir do balconista da Farmácia Raia em Vila Isabel que o sistema está fora do ar por questão de segurança.
MAURICIO O.Estamos com dificuldade de adquirir medicamentos nas redes credenciadas, devido ao sistema sempre inoperante.
VANILDO N.Não se consegue comprar nada ! Não conseguimos o reembolso ! Estamos desassistidos !
ARNALDO F.Fora Global!
JOSÉ M.Empresa prestando um péssimo serviço.
Rosana B.Em análise técnica desde 20/05/15 (previsão de 7 a 10 dias úteis), a medicação só foi liberada via comunicado através de meu celular no dia 27/07/15. Tive que durante este período comprar do próprio bolso e solicitar reembolso que continua em processamento...
Paulo N.Esperamos um plano digno que atenda as necessidades de seus usuários, trata-se de saúde e com saúde não se brinca.
Joceir P.Este sistema não esta atendendo a contenda. Tento comprar remédio e não consigo, remédios que já comprei antes. Pedem sempre que liga. Acho um absurdo. Outra. Este sistema só atende ate as 10 horas, depois não se consegue mais se atendido e comprar remédio. Não esta atendendo.
ESTEVAO D.Impossível adquirir remédios com a Global Saúde, mesmo em condições de urgência. Serviço de PÉSSIMA qualidade
Washington C. Ate o momento tudo que precisei desta vulgo empresa, Global Saude em nada fui atendido prontamente.Dispenso não vejo necessidade alguma da sua falta de serviço.
Rondinele A.Informo que estou tendo dificuldade de comprar medicamentos, principalmente no período noturno e além de muita dificuldade no reembolso.
eduardo l.Depois da troca não consegui comprar nenhum medicamento.

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado