Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio ao Jair Bolsonaro para deixar de ser réu., para Supremo tribunal federal - STF

NomeComentário
Mickaela S."Só não estupro você porque você não merece", ou seja, ela e nem ninguém merece ser estuprada. Que, apesar de ser incompetente até como mulher, ela também não merece ser estuprada. Parem de desdobrar as palavras do Deputado para difamizar o que ele realmente quer dizer.
José .Isso é uma palhaçada. #Bolsonaro2018
Volgran C.Absurdo essa decisão do STF
Valter .Condenar uma pessoa por dizer que não estruparia,por estupro é uma vergonha.
Cristiano F.absolvam jair Bolsonaro!
Jairo M.Presidente 2018
Daniel f.Torná-lo réu é golpe, e safadeza pura.
Allan R.Absolvam o Deputador Jair Bolsonaro!! Deveriam prender é a Maria do Rosario por tê-lo chamado de estuprador !!
Hallyson M.o STF ta com safadeza
hugo d.Injusto
Pedro B.#bolsonaro2018
Douglas S.É perseguição o que estão fazendo com Bolsonaro.Ele tem sido um dos que defende punição severa pra quem estupra uma mulher.É inconsistente essa acusação cobtra ele.
Weslei S.Estou apoiando, pois o país está semi comunista e a única força ainda que impede o total controle é a policia e Jair Bolsonaro.
Nazareno S.Esse STF de - é uma vergonha!!! Bolosonaro 2018...
Joel P.Estamos juntos nessa luta!!
chico s.parabéns
Jorge .Só podem estar maluco...
Lucas S.Esse STF é uma vergonha e proteje criminosos e criminaliza inocentes e não é justo acusar Jair Bolsonaro por apologia ao estupro! Bolsonaro 2018 STF lixo!
Rennê .Bolsonaro Presidente do Brasil!
Clayton S.Um homem honesto, que defende as pessoas que são estrupadas e penas rigidas para esses vagabundos que comentem esses atos... Brasil Acima de tudo, Deus acima de todos!

Assinaram o abaixo-assinado
11.991 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado