Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado "Pena máxima para Dalva Lina da Silva "mulher que matou mais de 30 animais domésticos na Vila Mariana em São Paulo., para Policia civil, Ministério Público, Governo do Estado de São Paulo e Animaisos.org

NomeComentário
Aline P.Lugar de assassina é na cadeia
Maria C.justiçaaaaaaaaaaa
Alexandra C.Por favor, estes seres indefesos nao podem ser tratados desta forma! Estas penas brandas em nosso pais fomentam mais crimes contra estes inocentes!!! -
Ligia V.Cadeia!!!
Maria G.Prefiro nem comentar
Moema C.Isso é crime ambiental, exercício ilegal de profissão, tem que ser denunciada na polícia federal!
marcel t.tem que haver justiça e também um tratamento para esse tipo de doença mental.
marta g.As pessoas precisam aprender a cuidar mais da natureza, só se ama a natureza quando se cuida na totalidade. Os animais são seres indefesos e precisam de nossa ajuda. Precisamos ensinar as nossas crianças desde bem pequeninas, assim teremos um povo mais humano. A cidade que é cuidada e preservada será uma grande cidade, quem sabe uma política pública que atenda a essas necessidades começando na retirada dos animais do ambiente público, colocando-os em locais com cuidados especiais e incentivando à população a adotação. Quem ama cuida, mas cuida da natureza também.
ANGELA M.SEM PALAVRAS.
DANIELLI D.Deus e justo....
Ana R.pena máxima para covarde......
kelly f.Espero que a lei seja cumprida,que esse monstro apodreça na cadeia
Gisele L.Isso é tentativa de assassinato!! Deve ser tratado como bandido.
Priscila M.Assim como é punido quem mata pessoas , os que matam animais também devem ser punidos pois qualquer ser vivo tem sentimento e merece respeito.
Marlei B.Esta mulher é uma assassina!! Tem que pagar o mau que fez, de uma forma ou de outra!!!
Tainara C.caaaaaaaaaaaaaadeia nela, que massacre , que mulher cruel :/
Lívia H.Pena maxima para esse monstro!
sueli c.Chega de impunidade, esse monstro tem que pagar, temos que lutar para acabar com a brutalidade contra esses anjos que não sabem se defender
Guiomar O.Tomando um cálice contendo revolta, repugnância, horror e muita dor, luto por esses pobrezinhos indefesos e incentes! Espero que a justiça seja feita!!!
Camila F.Que esse monstro seja punido!

Assinaram o abaixo-assinado
16.316 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado