Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Silene . Convocação das Forças Armadas do Brasil pelo Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, para que estas executem a fiscalização de todo processo eleitoral, antes e durante todas as votações que ocorrerão no país nos próximos 10 anos a partir de 2018
José .Vamos tornar o Brasil independente novamente.
Nilton N.Precisamos segurança nas urnas! Precisamos que as forças armadas façam isso!!
Silas V.Queremos que o exército fiscalize as urnas no segundo turno
Ernando N.Eu não fiquei satisfeito com as falhas das urnas no primeiro turno.
Alzenir .Assino em baixo.
Ângelo S.Quero a garantia da democracia e de uma eleição justa, sem fraudes!
João f.Já tivemos fraude e nada foi feito a respeito
Lucas M.Honestidade é td q queremos!!
Rodrigo S.Devem ser fiscalizadas sim e se tiver fraude os autores tem que serem presos.
Levi s.Precisamos melhorar esse país
RicArdo r.Recibo nas urnas ja!!
amelia .Só ASSIM PRA NÃO HAVER FRAUDE.
Marcelo T.16 mil ocorrências de urnas com problemas,mas todas errando pro mesmo lado...coincidência ou não!!
Jorge .Transparência e ética.
Marcelo P.Eu quero a vigilância das forcas armadas nessas eleições
Vanessa B. FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS nas urnas eletrônicas.
Luciana A.Fiscalização das urnas eletronicas
VANEI C.Fiscalização
Bruna C.Pela fiscalização das Urnas pelas forças armadas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado