Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Lucia M.
Eu faço de graça campanha , quero o PT. Fora
Geise D.
Fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Marcia B.
Eu fiz a campanha para o candidato Jair Bolsonaro de GRAÇA!!! Gratuitamente! Ou seja porque eu quis fazer! Por livre espontânea vontade! Por um Brasil melhor e para acabar de vez com a facção criminosa do PT!
Vera g.
Faço campanha de graça p meu futuro presidente Jair Bolsonaro B 17
Renner C.
Eu fiz de graça
Léa P.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
marcos s.
eu fiz de graça campanha pro bolsonaro
Renato S.
Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça.
Roberto N.
faço voluntariamente campanha pró o candidato a Presidencia Sr Bossonaro pois não aguento mais essa esquerda frequentadora frequente dos procesos da polícia federal sobre corrupção e lavagem de dinheiro
Vera P.
#eufacodegraca
MARCIO S.
Faço campanha de graça para meu presidente Bolsonaro
Maria R.
Abaixo assinado
Leydjane B.
Eu faço campanha de graça
Dulcinéia A.
Eu fiz propaganda de graça para Bolsonaro
Israel .
Faço campanha de graça, sou patriota
ANA L.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Rafaela B.
Eu fiz gratuitamente, ninguém me deu nenhum dinheiro para ficar compartilhando coisas em pró ao candidato a presidência Jair Bolsonaro. Eu compartilhei porque eu quis, e porque gosto da campanha dele.
Aurelino F.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Edna .
Eu fiz e faço campanha de graça para Bossonaro.
Isaías .
Fiz campanha de graça, sou voluntário. Ok
anterior
1
...
787
788
789
790
791
792
793
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados