Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Vanusa C.Espero contribuir para que a lei seja mais rigorosa para os motoristas imprudentes.
renata g.essas pessoas deveriam perder sua habilitacao para sempre, e menores deveriam responder pelos seus atos e prestar serviço comunitario,para pagar o seu ato errado, alem de nao poder ter sua habilitaçao quando atingir a maior idade.
Davi .Vamos mudar estas leis de transito
Raimundo S.Não é possível viver em um País que o trensito mata mais que em uma guerra e o governo não toma providencias isso quando quem mata não faz parte do tal governo
LEONARDO S.VAMOS MUDAR ESSA M DESSA LEI
angela b.espero que nao seja so mais um ......tomara que de resultado
Ana T.Aleis deveriam ser cumpridas para tds!! A retirada na hora da carteira, inafiançável,fazer trabalhos sociais com doentes, carentes e do serviço social p cadeia e vice versa.Absurdo pagar fiança e ir p casa dormir, quem fica macho p beber e dirigir tem que arcar com toda a responsabilidade seja ele pobre, rico, deputado ou não.Matou cadeia,o Brasil esta nessa situação e vai continuar. Se o povo tao lesado não EXIGIR seus direitos na lei, nas taxas que pagamos e os políticos nao cumprem com as obrigaçoes. Fora eles tbm, cadeia para eles tbm. No Brasil falta um povo unido para lutar contra isso nao so' unido para futebol e carnaval. Para mim uma vergonha!!Certos crimes para mim sou a favor da pena de morte! E ess Pais com tantos contrastes é o Pais da Copa!? sou contra verbas p estadio de futebol?Com tantas coisas p fazer na saude publica, educaçao, estradas....Um dinheiro absurdo p durar 30 dias!!! QUE PAIS E? ESSE????? '
newton j.Q com a mudança desta lei,a impunidade destes assassinos termine e haja a puniçao merecida.
Venerando T.É preciso mudança drástica e urgente nas leis criminais em geral, em especial nos crimes de trânsito.
Comino N.Antes de querermos ser chamados civilizados primeiramente precisamos ser educados.
Maria S.Muita inresponsabilidade dirigir bebado alende matar a si-proprio mata as outras pessoas
wesley b.cadeia neles sem direito a fiança
ALINE S.ÓTIMA IDEIA!
Anderson B.Apoio integralmente este projeto pois a imprudência dos motorista no Brasil se tornou um desreito à vida!!!!!!!!
Sérgio T.Meu total apoio as vitimas deste crime hediondo.
Roberto S.concorco plenamente
Ana M.Ja passou da hora de ser tomada uma providencia a respeito desse crime que tanto acontece em nosso país, chega de matar pessoas e sair impune. Precisamos que a justiça desse país deixe de ter tantas brechas!!!!
ivanir d.parabens a iniciativa e que todos coloborem
Edson S.O imposto sobre as bebidas alcoolicas, tem que ser bem maior e investido na saúde e educação do país, a proibição de propagandas nos meios de comunicação também deve ser feito,como foi feito com o tabaco. ÁLCOOL E DROGA .
José F.Com certeza, esse quadro de irresponsabilidade de motoristas alcoolizados só mudará com punições mais severas, como já acontece em muitos países..

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado