Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
VALCIR B.Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Vera C.Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça!!!
Emerson B.Fica de graça
Jaqueline S.eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Sileids g.Fiz camoanha de graça para o Bolsonaro
Flávio a.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro só quero uma país que meus filhos Possa ter os filhos deles e viver em paz Porque do jeito que o PT quer fazer com o Brasil vai acabar com o nosso futuro VAMOS virar outra VENEZUELA ENTÃO #17 de graça
Arlindo S.Estou com o Bolsonaro Presidente 2018
Allonny f.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Valter N.Fiz e faço de graça propaganda pro Bolsonaro
Jéssica S.Eu sou umas das marqueteiroas dos Bolsonaro, e faço de graça.
Eduardo G.Eu sou direita pelo Brasil sem PT, faço propaganda de graça ao meu cadidato Capitão Bolsonaro.
Petrus A.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Márcia S.#B17
Marcionilia C.Sou voluntária. Pois quero um Brasil com mais justiça!
Nataly .Eu fiz de graça
João N.Eu fiz de graça
Eliane B.#de GRAÇA Bolsonaro
Douglas O.Compartilhei mensagens porque penso.
TremembeEu faço de graça, não vivo chupando as tetas do governo
Vinicius L.Faço a campanha pra Bolsonaro por livre e espontânea vontade.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado