Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Adelmo N.#Eufizdegraça
Rosemary S.Sou Bolsonaro,faço campanha de graça!
Jose S.Eu fiz propaganda de graça para o Presidente Bolsonaro
Daniel S.Não podemos deixar acontecer um verdadeiro golpe à democracia. Precisamos de ordem. E ela começará a vir com o Bolsonaro.
Jorge f.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro. Brasil acima de tudo.
Claudia S.Está na hora de mudar nosso Brasil, precisamos de políticos honestos. BolsonaroPresidente2019
Elza M.Eu fiz campanha pata o Bolsonato de graça.
Rebeca .#votoemcedula #EUPAGOAMINHAINTERNET #MeuvotoEdoBolsonaro17 #EuVimDeGraça #ForaPT #FORACORRUPÇÃO #FORAHADDAD #FORAMANUELADAVILA #FORALULA #BOLSONARO #BOLSONARO2018
Sérgio j.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Jose s.Fiz campanha de graça e voluntária a Jair messias Bolsonaro
Vanilson .Fiz campanha de graça
Alessandro C.#eufizdegraca
Priscila .Fiz campanha de graça para Bolsonaro. #B17
Rosiane S.Eu fiz de Graça
Maria S.Sou livre pra escolher o presidente do meu país!
Trajano .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Vilcinea s.Eu faço campanha pra Jair Messias
Carlucio S.#eufaçodegraça, pq acredito nas propostas de Jair Bolsonaro
Giseli B.#euvimdegraca
Leo M.Fiz porque quis, sem esperar nenhuma recompensa.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado