Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Netinho A.Contra PEC 241/2016
Lais f.Sou contra pec 241.
Isabela .não apoio !!!! Injustiça com a sociedade Brasileira
Nilana S.Sou contra a Pec 241!!!
moises .Pec e desumano
Claudiane S.sou contra ao retrocesso do Brasil, precisamos de mais saúde e educação.
Evanir S.Isso é uma vergonha.
Marlei B.Cortar gastos é coisa que até uma ameba sabe da necessidade... Só não entendo porque não vão taxar grandes fortunas, porque não começam os cortes dentro do plenário... Mais fácil engavetar o projeto 280/08 do Clodoviu né... Que pedia redução no número de deputados... A intensão dessa PEC não é conter gastos necessariamente porque há como fazer isso de outras formas... A intensão é vender o Brasil e, para Temer uma forma de tapar o sol com a peneira, pois se tentar mexer em outras partes do bolo, pode acabar indiciado... Se quem está contra a PEC está contra o Brasil, gostaria que algum dos donos desse slogan respondesse as minhas indagações feitas aqui.... Por essas e outras, pela falta de autonomia dada a Policia Federal que não pode fazer seu trabalho com a competência necessária de rastrear o dinheiro desviado e por na cadeia os que travam a máquina pública.... Sou contra essa PEC que dá uma saída injusta para prlobemas gerados, que não pune os verdadeiros culpados e faz o povo pagar a conta da incompetência de nossos parlamentares e políticos em geral... Que Cunha abra a boca e leve metade do plenário com ele pois é isso que precisamos uma faxina política
Janaína T.Não a Pec 241/2016
Talitta S.essa pec vai atrasar o país, pois tira investimentos de onde deveria investir mais.
Solange J.Contra a pec241
Elio G.A PEC 241 é um retrocesso para o nosso país.
Rúbia B.Sou totalmente contra a esse congelamento de desenvolvimento brasileiro mascarado em cautela da recessão econômica. Falo com autoridade após ter lido e estudado esse tendencioso documento!
Alice .#ForaTemer #NãoàPec241
Julio N.Em respeito ao povo brasileiro não a essa PEC maldita.
Jully c.#ForaTemer. NaoAoPec241
Antonio o.Não aprovo uma petição que beneficia apenas os ricos. Mais sou a favor da PEC 280.
Rodrigo D.Não vamos aceitar isso
Lucas S.Tem alguma outra forma de resolver sem ter que congelar tudo, eles sempre tem...
Leticia .É um absurdo congelar os gastos por 20 anos, pois as escolas não são instituições de periodo integral

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado