Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Netinho A.
Contra PEC 241/2016
Lais f.
Sou contra pec 241.
Isabela .
não apoio !!!! Injustiça com a sociedade Brasileira
Nilana S.
Sou contra a Pec 241!!!
moises .
Pec e desumano
Claudiane S.
sou contra ao retrocesso do Brasil, precisamos de mais saúde e educação.
Evanir S.
Isso é uma vergonha.
Marlei B.
Cortar gastos é coisa que até uma ameba sabe da necessidade... Só não entendo porque não vão taxar grandes fortunas, porque não começam os cortes dentro do plenário... Mais fácil engavetar o projeto 280/08 do Clodoviu né... Que pedia redução no número de deputados... A intensão dessa PEC não é conter gastos necessariamente porque há como fazer isso de outras formas... A intensão é vender o Brasil e, para Temer uma forma de tapar o sol com a peneira, pois se tentar mexer em outras partes do bolo, pode acabar indiciado... Se quem está contra a PEC está contra o Brasil, gostaria que algum dos donos desse slogan respondesse as minhas indagações feitas aqui.... Por essas e outras, pela falta de autonomia dada a Policia Federal que não pode fazer seu trabalho com a competência necessária de rastrear o dinheiro desviado e por na cadeia os que travam a máquina pública.... Sou contra essa PEC que dá uma saída injusta para prlobemas gerados, que não pune os verdadeiros culpados e faz o povo pagar a conta da incompetência de nossos parlamentares e políticos em geral... Que Cunha abra a boca e leve metade do plenário com ele pois é isso que precisamos uma faxina política
Janaína T.
Não a Pec 241/2016
Talitta S.
essa pec vai atrasar o país, pois tira investimentos de onde deveria investir mais.
Solange J.
Contra a pec241
Elio G.
A PEC 241 é um retrocesso para o nosso país.
Rúbia B.
Sou totalmente contra a esse congelamento de desenvolvimento brasileiro mascarado em cautela da recessão econômica. Falo com autoridade após ter lido e estudado esse tendencioso documento!
Alice .
#ForaTemer #NãoàPec241
Julio N.
Em respeito ao povo brasileiro não a essa PEC maldita.
Jully c.
#ForaTemer. NaoAoPec241
Antonio o.
Não aprovo uma petição que beneficia apenas os ricos. Mais sou a favor da PEC 280.
Rodrigo D.
Não vamos aceitar isso
Lucas S.
Tem alguma outra forma de resolver sem ter que congelar tudo, eles sempre tem...
Leticia .
É um absurdo congelar os gastos por 20 anos, pois as escolas não são instituições de periodo integral
anterior
1
...
789
790
791
792
793
794
795
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados