Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
lucimara c.juntos vamos conseguir mudar as atitudes de pessoas inconsequentes.estamos juntos.
Elaine I.Em todo e qualquer acidente de trânsito deveria ser obrigatório o teste de embriaguez. Essa coisa de que um cidadão não é obrigado a fornecer provas contra si mesmo é absurda. Não estamos falando de uma fiscalização de praxe, mas de casos de acidentes de trânsito onde milhares de pessoas inocentes são atingidas a todo momento.
Francisco F.Porque algumas leis não são cumpridas. Esta não deve ser cumprida porque temos um congresso de "paus-dágua" em brasília?
Tiago C.Cadeia neles.
Darcy O.Acho a iniciativa muito feliz , um caminho a ser seguido por novas iniciativas sobre a lei penal.
Ana Z. parabéns pela iniciativa
maria b.sim a lei deve ser mudada para que esses tipos de coisas possam se tornar crimes..
JOSÉ F.Não importa como a morte aconteceu, que foi o culpado é um assassino. Qual é pena para quem mata alguém? portanto....
GILMAR C.Quero dar os meus parabéns pela iniciativa desta causa justa e de grande importância para a Sociedade.
P.è necessário e urgente mudar essa lei de impunidade. Não só esta outras precisam serem revistas.
Luana O.Eu espero que essa lei realmente funcione...
João B.Precisa mudar rapidamente, cada vez aumenta o número de acidentes.
Carmen R.ESTAMOS NO LIMITE!!!!
FLAVIO .É o dever do Congresso Nacional a rever urgentemente a legislação pertinente, tornando-a mais severa, se o motorista estiver embrigado seja detido e a sua carteira seja suspensa por 1(um) ano, e ainda a recusa de motorista a fazer o teste de dosagem alcoolica no sangue seja considerada como prova suficiente à caracterização do crime.
Elza S.Se os cidadãos não se manifestam, os legisladores continuarão a apoiar a impunidade. Temos que fazer a nossa parte, mostrando nossa indignação. Essa corrente não pode ser quebrada, vamos em frente.
vilma a.tira esses bebados da rua
Marcel N.Estou nessa luta, isto é uma iniciativa que somos obrigados á aderir
DEISI B.Lutemos para acabar com a impunidade neste país; quero acreditar que ainda tem jeito
Amailton P.Achei sua ideia uma atitude de coragem que o Brasil tem que abraçar, vamos vencer a impunidade.
maria n.estpou solidario com todos que perderam seus familiares,porisso acho importante esta mudança da lei.

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado