Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Margarete N.Cadeia
Jane B.Não se admite ver alguém maltratando animais! Peço pena máxima!
Lháiza S.Precisamos ter respeito por qualquer ser vivo!
Raphael L.Merece a morte
sandra g.essa mulher tem que pagar muito caro o que ela vez,tambem perde a guarda da filha,ela nao pode criar uma criança
MONICA T.Só quando se sente na pele ou com um ser querido, seja humano, seja animal, que levamos com seriedade e compaixão. Esse cãozinho pequeno era indefeso e ninguém pode imaginar o que ele sofreu nas mãos dela até não aguentar mais até que veio a morrer. Ele não teve culpa e não escolheu a dona, tampouco essa forma terrível de morte.Essa indivídua, que não ouso chamar de ser humano, tem que ser punida severamente, pois ela é má e não merece, e é uma ameaça viver em sociedade, principalmente por ter cometido 2 crimes; contra o cão e contra a criança, que terá em consequências severos problemas emocionais e de valores e princípios.
THAMYRES B.PENA MAXIMA É O MININO EXIGIDO
Airton P.Merece prisão perpétua.
Eliana C.Pena máxima 30 anos e ser espancada todos os dias da vida dela, vagabunda
Thaís B.Ela deve sofrer do mesmo modo que o cachorrinho sofreu.
williane i. Essa mulher é uma criminosa!!!
Denise D.Ela tem que pagar pelo q fez, isso não pode ficar assim.
Yarossan P.Podia era ter pena de morte
Hugo A.Por qualquer que seja o motivo não se explica o ato desta pessoa, por isso ela deve pagar pelo que fez.
Moisés A.Assassina
Peterson P.O que esse ser fez não tem volta, no minimo uns 3 anos na cadeia e tbm tirar todos os direitos dela de exercer sua profissão que na verdade não deveria.
luiz s.Essa Mulher tem que pegar 50 anos de prisao e ser caida na porrada la que nem ela fez com o cahorrinho eu tenho um yorkshire e to sentindo mta dor por causa disso espero que deixe ele muitos anos presa e que ela morra la na cadeia
Rafaela T.Precisa ser punida, pena máxima, animal não é brinquedo, sente fome e sente medo.
Vivian S.Tem que haver uma lei severa para punir essas pessoas que maltratam e matam os animais, eles não podem gritar por socorro, mas o silêncio de sua inocência implora por justiça!!!!!!!!
Celia S.Esta pessoa não é normal, precisa de tratamento.

Assinaram o abaixo-assinado
435.790 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado