Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Carlos s.Eu faço de graça sim
João .Eu fiz a campanha de graça
Tânia g.Campanha de Bolsonaro é feita por seus eleitores, como eu por exemplo.
JUCIMAR .Mito. Te apoio de graça!!!
Ronaldo S.Não só fiz campanha de graça, como me utilizei de meus poucos recursos , para adquirir material para propaganda.
Maria S.Eu fiz de graça.
Jader J.Apoio de GRAÇA !
Maria C.Fiz a campanha pro Bolsonaro de graça!
Paulo .Eu fiz campanha de graça #bolsonaro 2018
Marcos S.Fiz campanha de graça por apoiar Bolsonaro!
Joele L.Pelo menos dez pessoas consegui voto para meu Ccandidato. Fiz campanha de graça
Keile L.#fele sim
Jaqueline F.Eu fiz de graça
Rubens F.Eu trabalho para o meu Brasil 17 nele.
Erivelton M.#JB17
Kátia .Fiz tudo na esperança de um país melhor e um futuro para nossas gerações
Marcio c.17
Leonardo .Eu estou fazendo campanha para o candidato Jair Messias Bolsonaro de graça
Alvadi .Finalmente. Deus levantou. Um homem pra liderar grande frente. Que verdadeiramente amam o Brasil
Gleici .Eu faço campanha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado