Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Pablo o.
Caixa 2
Jomara f.
Vim de graça
Helena C.
O clamor público pede JB 17 para Presidente, numa demonstração patriota pelas ruas do Brasil, colorinfo nosso país de verde e amarelo.
Marivaldo P.
Em defesa do futuro democrático do Brasil e para retirar do Governo um partido comprovadamente corrupto, fiz com muito prazer campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro.
Arivaldo J.
3 anos fazendo campanha ao referido presidenciável, sem fins lucrativos, pelo futuro do Brasil.
Gustavo j.
Eu trabalho de graça. B17
Jeferson g.
Eu faço sim campanha pra jair pq eles não é corrupido e nem laladrão
Vera .
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Roberto O.
Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça .
laudenir l.
CAIXA 2 QUEM TEM SEMPRE FOI O PT, NOS FAZEMOS MUDANÇA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO.
Rafael m.
Eu fiz de graça.
Maria C.
Faço de graça. Em busca de um Brasil melhor p todos.
Gledison s.
Eu ajudo a divulgar a campanha de bolsonaro por conta propria. Bora 17
Diva F.
Eu faço campanha para meu presidente Bolsonaro de graça porque quero que ele me represente assim como todos cidadãos do bem o querem também.
Bernadetti .
Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça.
Valfredo .
Eu faço cama nha de graça
Fabio R.
Fiz de graca
Márcia .
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Rosimeire A.
Eu trabalho de graça, e faço com prazer, pelo Brasil
Joicyelle .
Fiz campanha sem receber nada porque é pro bolsonaro se fosse pro pt eles tinham me comprado.
anterior
1
...
791
792
793
794
795
796
797
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados