Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Virgínia Y.
Digo não a essa fusão
Vitória .
Pior ideia da vida essa fusão
Lucas F.
Mais uma idiotice e insanidade do futuro presidente de uma nação tão rica, diversa e infelizmente estúpida. A bem da verdade, mesmo não tendo votado em Bolsonaro, creio que ele representa o preconceito, egoísmo e a falta de educação de todos nós. Ao mesmo tempo, tomara que veja que essad medidas só vão piorar um cenário que se encontra em péssimas condições. A esperança é a última que morre. Mas a ignorância é um fardo.
Thomaz L.
Pela saúde geral do nosso país, pelo bem da vida e manutenção da mínima idoneidade.
Gabriella F.
A junção dos Ministérios é ruim porque o meio ambiente deve ser preservado e o Ministério da Agricultura só quer saber de mais lugar para expandir seus trabalhos, desmatando mais áreas no país.
Rafael .
Meio ambiente depende de nosso cuidado. E nós dependemos do meio ambiente.
Marilia J.
o devido respeito ao nosso meio ambiente é fundamental e deve ser tratado com conhecimento e responsabilidade como um legado as próximas gerações
Kyvea G.
Não a fusão ...
Rebeca V.
É um retrocesso e um desrespeito com a natureza!
Marluce .
Sou contra a fusão dos dois Ministérios. São Ministérios diferentes com interesses diferentes
Marina
Depois disso sera tomar as terras indigenas, vão vender o pais!
Nathalia a.
....
Anaiale .
Chega de desmatamentos devemos preserva o meio ambiente não testruilo não à fusão
Eduarda M.
Acredito que eles não podem se juntar!!
Thays M.
É um absurdo essa junção, vai matar o planeta.
Gabriel .
Sou contra a unificação dos ministérios, o meio ambiente precisa de mais atenção
Jussara M.
Pela preservação do meio ambiente
João A.
Não concordo com essa barbaridade!
Lizia R.
O meio ambiente deve ser preservado, sem a interferência do agronegócio.
Maria S.
Eram ministérios separados por um motivo, unir os mesmos agora só causaria danos para toda a população brasileira. Os interesses de ambos são completamente diferentes, juntar algo do tipo é como querer juntar açúcar e sal e depois querer que eles surtam os mesmos efeitos de antes: inútil.
anterior
1
...
791
792
793
794
795
796
797
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados