Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Lenir S.Acredito ser justa essa fiscalização diante das ocorrências denunciadas na internet.
Luis A.Sempre podemos contar com as Forças Armadas e nessa não vão nos desamparar "" Pra Frente Brasil "" fraude nunca mais!!!!
Roseane .Somos cidadãos de bens e estamos oprimidos com nossos direitos violados! Gostaria de pedir petição é nosso direito não podemos nos calar ! Por um Brasil melhor
Katia B.Fiscalização total
edimar c.Faz a fiscalização nas urnas eletrônicas
Edilene .Sou a favor de mais fiscalização
Rubio f.Chega de safadeza. #B17
José .Não confio nesse sistema
André N.Todos contra a fraude nas urnas.
Marilena .A urna da minha sessão estava c problema ñ pareceu o Bolsonario
Bianca .Sou a favor da fiscalização
Ana R.Quero a fiscalização rigorosa.
ARMANDO K.NÃO HÁ POSSIBILIDADE DAS URNAS ELETRÔNICAS EXECUTAREM DE MANEIRA DIFERENTE SENDO QUE É O MESMO PROGRAMA. ISSO É FRAUDE!!!
Gilberto J.Exército já na fiscalização
Rafael C.Só queremos que a vontade do povo seja respeitada.
Roni m.Concordo....
Adriano R.Sou a favor de as forças Armadas fiscalizarem às urnas eletrônicas.
José S.Esperando não sermos a soma de sem emprego e injustiçados!
antonio L.Urna tem que ser impresso
Geise D.Fiscalizem às urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado