Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
siloene c.Tenho nojo desse temer. Não sei como pode ser tão corrupto. Ele poderia tentar ficar no lugar da população de baixa renda pelo menos por um mês pra ver se ele sobrevivia esse canalha golpista a tira os direitos dos pobres. E gasta um absurdo com jantar pra corja dele aprovar a tal PEC...
Mirian .Mudam os nossos direitos como cidadão mas não mexem em nada nos salários deles isso que deveria baixar tirar alguns muitos benefícios isso sim seria justo e não tem nada ahaver com PT se querem melhor então tirem dos grandes e não do povo
Francisco L.Precisamos nos unir.
Arlene B.Sou contra nós ñ devemoe pagar por uma conta que ñ fizemos. Os cortes deve começar lá em BRASÍLIA.
DORACI A.Como funcionária pública desde 1991, sinto-me ludibriada nos meus direitos, pois sempre acabam achando o caminho mais fácil, com a desculpa de sanear as contas públicas, quando na verdade, deveriam atingir aqueles que dilapidam os cofres públicos, sendo privilegiados sempre, e mesmo quando descobertos, não são obrigados a devolver o que roubou e ainda, continuam tendo direitos políticos, para lesarem ainda mais. Chega dessa falsa democracia, este país precisa de honestidade, dignidade e temor à Deus, porque não é possível tanto cinismo ao fecharem os olhos e ouvidos ante ao clamor de seu povo.
Maracy .A situação econômica do país se deve por conta de tantas corrupções, não podemos pagar por inresponsabilidades de muitos. O ladrão rouba e eu tenho que ir para a cadeia?não há lógica. Se há necessidade de mudanças, deve ser começado de cima para baixo.
S.Senhores do Congresso Macional em nome da população não deixe que este projeto passe,porque é o povo que não quer e se vocês estão aí é para nos tepresentar , então vote não a este projeto de lei que só prejudica o trabalhador. O povo clama!!!
Cláudia S.Sou uma trabalhadora honesta, pago meus impostos e ajudo nas despesas da minha casa. ISSO É UM ROUBO COM O TRABALHADOR.
luzenita .isso não deve existir, pois somos seres humanos , e só pensam neles .
Adriana v. Não a PL257/17
Marcia c.Eu digo NAO a essa petição
EMERSON P.Nao.
Sandro S.Temos que acabar com esses abuso de poder dos políticos
NELMA L.Não podemos ficar parados diante de tantas atrocidades.
Wesley R.Sou contra PL 257/16.
Clécia .Unidos somos mais fortes
Maria .É uma vergonha um projeto de lei desse ser aprovado.
Ivanilde B.Já recebemos pouco pela perda da nossa Vida, o que mais querem de nós?
Veronica s.Sou contra PL 257/16.
magda s.Falta de consideração com os servifores que ja são efetivos e com aqueles que já prestaram concurso e aguardam suas vagas.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado