Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
ANTÔNIO C.
SR. PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL, CONFIAMOS NO SEU SENSO DE JUSTIÇA, OUÇA O APELO DO POVO BRASILEIRO. OBRIGADO!!!
MARISA S.
As leis tem que ser mais justa, quem mata no trânsito tem que ser punido pelos seus erros, para que outras pessoas dirigam com mais responsabilidade, respeitando o próximo, a maior riqueza que temos é a vida.
luiz j.
cadeia neles
LUCIANA M.
Infelizmente quando a educação e respeito ao próximo não vêm de casa é preciso que o Estado imponha os limites.
Nayara C.
CHEGA DE IMPUNIDADE! Vamos mudar o conceito dos próprios brasileiros de que nada funciona neste país!!!
Marco A.
A lei como é hoje, está errada, beber e dirigir deveria ser crime hediondo, e o teste obrigatório para todos os condutores suspeitos.
Antonio N.
Exijo uma mudança nas leis de trânsito e bebida no volante.
WEDERSON .
QUE ESSA LEI SE TORNE MAIS PLENA PARA PUNIR ESSES IRRESPONSÁVEIS DO VOLANTE
Ester B.
infelizmente no Brasil as pessoas não respeitam NADA, nem a vida delas próprias nem a do próximo!
MARCO S.
Enquanto existir politicos ladrao no Pais, nao havera lei para punir Bebados no Volante.
CARLOS M.
A CNH DEVE SER SUSPENSA IMEDIATAMENTE QUANDO FLAGRADO EMBRIAGADO/DROGADO. CADEIA IMEDIATA SE CAUSAR ACIDENTE OU CONDUZIR SEM CNH. O CAUSADOR DE ACIDENTE DEVE INDENIZAR E PAGAR PENSÃO ATÉ A RECUPERAÇÃO TOTAL DA VÍTIMA OU VITALÍCIA SE OCORRER MORTE OU INVALIDEZ. TODAS AS MULTAS E PUNIÇÕES DEVEM SER MAIORES. O USO DO BAFOMETRO PRECISA SER OBRIGATÓRIO PARA TODOS CONDUTORES.
ana s.
acho que as leis deveriam ser mais duras para este tipo de crime .
ARISTOTELES A.
TOMARA QUE SEJA APROVADO,POR QUE ESSES BÊBADOS NO VOLANTE MERECEM CADEIA!!!!!
Emanuel C.
sou a favor
Katia B.
Precisamos agir para que um país seja digno de justiça
Katia L.
Sou a favor da obrigatoriedade do teste do bafômetro
Rogério A.
Isso também vale para Políticos com imunidade .....
Joao M.
nós populares temos que tentar mudar a lei, já que os politicos brasileiros não fazem absolutamente nada por esse pais da impunidade.
Tereza G.
Faça justiça,estou com voce.
reny f.
Devemos respeitar o pedestre, não pensar que estamos
anterior
1
...
793
794
795
796
797
798
799
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados