Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Gilson .
Fiz propaganda gratuita, fiquei mal com alguns amigos que são partidários do NOVO e se for preciso farei quantas vezes for necessário para JAIR Bolsonaro e vê-lo presidente por um Brasil digno de se viver.
luiz m.
Sempre lutei aguerridamente contra o petismo pela sua forma nada ortodoxa de agir, , protegendo o errôneo.
Manoel X.
Fiz campanha entre meus amigos.
Eurico f.
Faço de graça a campanha pra Bolsonaro
Mauro S.
Eu vim de GRAÇA. Por um Brasil melhor, livre da corrupçãoe por um futuro melhor para meus filhos, para nossas crianças!
jorge m.
Total apoio a Bolsonaro
Jair N.
Meu voto e do Jair Bolsonaro. Ele é honesto.
Gabriel f.
Faço campanha afim de um Brasil melhor!
LUCIVALDO S.
Fiz capanha de graça pra Bolsonaro
Ricardo A.
Eu faço de graça Por um Brasil melhor e mais justo
Cleyffson a.
Eu fiz de graça
Ana C.
Brasil acima de tudo. Deus acima de ykfks
Ronaldo S.
Faco campanha de graca para bonsonario
Juarez L.
O PT quer guerra e sangue quero a Paz em Bolsonaro
Alessandra H.
Eu fiz de graça
Gean C.
Fiz campanha de graça pro Bolsonaro, pois odeio o PT e seus políticos corruptos
JOSENIDIAS O.
B 17
Ezequias p.
Faço Campanha de graça para Bolsonaro...
Carlos M.
Faço campanha para Bolsonaro de graça!
Claudia H.
Todos nós estamos num movimento totalmente voluntário e espontâneo, lutando pelo direito de um Brasil melhor.
anterior
1
...
795
796
797
798
799
800
801
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados