Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Gilson .Fiz propaganda gratuita, fiquei mal com alguns amigos que são partidários do NOVO e se for preciso farei quantas vezes for necessário para JAIR Bolsonaro e vê-lo presidente por um Brasil digno de se viver.
luiz m.Sempre lutei aguerridamente contra o petismo pela sua forma nada ortodoxa de agir, , protegendo o errôneo.
Manoel X.Fiz campanha entre meus amigos.
Eurico f.Faço de graça a campanha pra Bolsonaro
Mauro S.Eu vim de GRAÇA. Por um Brasil melhor, livre da corrupçãoe por um futuro melhor para meus filhos, para nossas crianças!
jorge m.Total apoio a Bolsonaro
Jair N.Meu voto e do Jair Bolsonaro. Ele é honesto.
Gabriel f.Faço campanha afim de um Brasil melhor!
LUCIVALDO S.Fiz capanha de graça pra Bolsonaro
Ricardo A.Eu faço de graça Por um Brasil melhor e mais justo
Cleyffson a.Eu fiz de graça
Ana C.Brasil acima de tudo. Deus acima de ykfks
Ronaldo S.Faco campanha de graca para bonsonario
Juarez L.O PT quer guerra e sangue quero a Paz em Bolsonaro
Alessandra H.Eu fiz de graça
Gean C.Fiz campanha de graça pro Bolsonaro, pois odeio o PT e seus políticos corruptos
JOSENIDIAS O.B 17
Ezequias p.Faço Campanha de graça para Bolsonaro...
Carlos M.Faço campanha para Bolsonaro de graça!
Claudia H.Todos nós estamos num movimento totalmente voluntário e espontâneo, lutando pelo direito de um Brasil melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado