Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Fabiano S.Fiz de graça
Rosana q.Eu fiz de graça!
JOSE A.Faço propaganda para Bossonaro de graça.
Adair S.Acorda Brasil ????
Cluber .Eu fiz a propaganda de graça #17
Mirian F.Acredito que Bolsonário vai fazer mil vezes o Brasil ficares melhor.
Carlos .Eu sou mas um que faço campanha de graça Pra o capitão #17
José G.Fiz Campanha de graça com Facebook e watts
Abel .Sou marqueteiro voluntário
Josiney g.Fiz e faço campanha de graça.
Tais S.Eu fiz de graça
FRANQUILIN .Eu fiz campanha de graça para o presidenciável Jair Messias Bolsonaro
Joaquim r.Eu faço campanha de graça para o presidente Jair Messias Bolsonaro.
ANTONIO .Eu fiz de graça.
Cláudio .Faço de graça o tempo q for necessário para tirar petralhas do poder !!!!!
Jairo r.Fiz e faço campanha de graxa para Jair bolsobaro
Adriano s.Brasil acima de tudo Deus acima de todos
Andréa P.#B17
Cayo .#eufizdegraça
Edson P.Eu fiz e faço companhia de graça para o Capitão, gastei 150 reais de gasolina, 200 reais com adesivos de veículos, e se apela gasto a metade do meu salário esse mês, porque acredito com ele na Presidência não vou ser preciso mudar do Brasil, onde nasci e quero viver pra criar meu filhos e netos, minha família trabalha de graça, 18 pessoas gastamos 1.500 mais bem investido do mundo.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado