Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Fabiano S.
Fiz de graça
Rosana q.
Eu fiz de graça!
JOSE A.
Faço propaganda para Bossonaro de graça.
Adair S.
Acorda Brasil ????
Cluber .
Eu fiz a propaganda de graça #17
Mirian F.
Acredito que Bolsonário vai fazer mil vezes o Brasil ficares melhor.
Carlos .
Eu sou mas um que faço campanha de graça Pra o capitão #17
José G.
Fiz Campanha de graça com Facebook e watts
Abel .
Sou marqueteiro voluntário
Josiney g.
Fiz e faço campanha de graça.
Tais S.
Eu fiz de graça
FRANQUILIN .
Eu fiz campanha de graça para o presidenciável Jair Messias Bolsonaro
Joaquim r.
Eu faço campanha de graça para o presidente Jair Messias Bolsonaro.
ANTONIO .
Eu fiz de graça.
Cláudio .
Faço de graça o tempo q for necessário para tirar petralhas do poder !!!!!
Jairo r.
Fiz e faço campanha de graxa para Jair bolsobaro
Adriano s.
Brasil acima de tudo Deus acima de todos
Andréa P.
#B17
Cayo .
#eufizdegraça
Edson P.
Eu fiz e faço companhia de graça para o Capitão, gastei 150 reais de gasolina, 200 reais com adesivos de veículos, e se apela gasto a metade do meu salário esse mês, porque acredito com ele na Presidência não vou ser preciso mudar do Brasil, onde nasci e quero viver pra criar meu filhos e netos, minha família trabalha de graça, 18 pessoas gastamos 1.500 mais bem investido do mundo.
anterior
1
...
796
797
798
799
800
801
802
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados