Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Criação de Centros Especializados em autismo, para Ministro da Saúde-Brasil

NomeComentário
REJANE P.DIGNIDADE E RESPEITO AOS PORTADORES E FAMILIARES
Sara S.Precisamos de mais assistência e menos burocracia! Bons profissionais e não diplomas não humanizados!
Mônicka C.É importante que existam centros especializaados para melhor compreensão da sociedade, informação e capacitação de assistidos tb.
mara s.tenho um filho autista,e tem sido um descaso,ele tem 30 anos e nunca teve um tratamento diguino....
magda n.vai dar tudo certo!!!
Walner C.O centro é de grande valía.
karina a.sou mãe de uma criança com expectro do autista , descobrimos a pouco tempo, se puderem me passar mais informações, atualizações ...fico imensamente agradecida
Elvys P.Compartilho do drama de inúmeros pais e mães para encontrar um local que atenda nossos filhos de forma adequada.
patricia t.Meu filho é Asperger é só conseguiu o passe-livre do ônibus.
Elisabeth L.Tenho uma filha com autismo e tenho encontrado várias dificuldade em encontrar tratamento adequado para ela.
Denise C.É uma necessidade .
JORDÂNIA L.O PAÍS PRECISA ACORDAR E ENXERGAR QUE OS AUTISTAS SÃO PESSOAS QUE PRECISAM SER RESPEITADOS E GARANTIDOS SEUS DIREITOS.
MARINA C.APOIO , ALÉM DO MAIS POUCO SE SABE SOBRE AUTISMO... É NECESSÁRIO EXPANDIR CENTROS ESPECIALIZADOS AT´É MESMO POSTOS TIPO UBS... , DESDE QUE SAIBAM O QUE FAZER COM UM PORTADOR DE DEFICIÊNCIA, SEJA QUAL FOR... HUMANIZA SUS!
Adriana F.Apoio e espero que realmente seja criado o Centro o quanto antes!!
Dalton F.Por um mundo azul
cosme s.pai de autista que luta pela causa
Marco m.Necessitamos muito de um atendimento especializado, algo diferenciado para o autista.
Norma N.Sou Mãe do Mateus Eliabe com Sindfrome de West e espectro de autismo e ao longo dos anos não temos o tratamento adequado solicitado pelo neurologista ocasionando adoecimento da família.
NEIDE C.MÃE DE AUTISTA.
Augusto Z.Excelente iniciativa, e tão necessária quanto!

Assinaram o abaixo-assinado
5.071 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado