Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525, para Órgãos de defesa do consumidor

NomeComentário
Elizabeth A.Comprei esta TV mais cara que as outras marcas como sendo a melhor. Quando apresentou o defeito levei na assistência técnica e falaram para eu jogar fora que o conserto ficaria no Valor de 1.800,00 Liguei para a Sony depois de vários dias me retornaram dizendo que estava certo o valor do conserto. Não me deram assistência nenhuma.
Aida S.Minha TV estragou com dois anos de uso e, ao levar na assistência, me informaram que deveria ser trocada a tela ao custo de R$1.800,00.
J.VANILDOMesmo problema na tela reclamado por muito compradores que consideravam a Sony Bravia o melhor produto, repito CONSIDERAVAM, A nota fiscal foi fornecida como CUPON pela Loja MAGAZINELUIZA, SHOPPING IGUATEMIA PORTO ALEGRE. Vou ter que comprar outra pois técnicos não sugeriram conserto. Certamente não comprarei novamente esse produto
Eduardo L.Mesmo defeito que todos os outros, tela.
Marcelo V.Sempre considerei e aconselhei por esta marca, agora a grande surpresa. É uma pena.
Cezar H.A televisão neste tamanho de tela 40" os defeitos ultrapassam 20% dos produtos fabricados, acredito que deva ter um recall pelo fabricante.
Renato B.A tela ficou amarela com um risco na parte inferior. Liguei na sony, peguei um protocolo, me encaminharam para uma autorizada. Cheguei lá e me disseram que estava fora de linha, e não tinha peça de reposição. Liguei na Sony, me disseram que dessa, tv não tinha nenhum recal no sistema deles, ou seja, só aconteceu comigo pelo o que ela quis dizer...
José A.TV apresentou vazamento no led ficando com defeito no Display com cores rosas e verdes e traços verticais. Levei na assistência técnica para verificar o problema é pedir reparo, mas fui informado que é defeito crônico e que era para deixar s TV para descarte pois não havia possibilidade de conserto. Vergonha, vou acionar o juizado especial para propor a devolução do valor pago na época ou a troca por TV compatível. A Sony deveria fazer recall desse produto, que possivelmente foi constituído com erro de projeto.
SERGIO M.Comprei uma tv na Ricardo Eletro e em apenas 2 anos de uso a mesma apresentou listras verticais e coloridas. Levei a mesma na assistência técnica e fui informado que não tem conserto, e os mesmos informaram que este problema é mais comum. Acredito que deveríamos ser ressarcidos, pois paguei pela TV na época o valor de 2.800,00.
Marines M.comprei no EXTRA data da nota fiscal 19.10.2011, recebida em 28.10.2011 Tv sony KDL 40EX525
Ezilda s.A tela da TV foi apresentando manchas q com o passar dos dia foi tomando a tela inteira. Na autorizada da Sony o conserto foi avaliado em 1600,00, sendo q paguei 1500,00 pelo aparelho. A empresa me ofereceu comprar uma nova TV com eles pelo preço de mercado.
Regis I.Em contato com a assistência técnica, a mesma não deu solução devido a Sony descontinuar este produto.
Kátia C.Tela azul e com listras tipo código de barras na vertical. Mancha amarelada nas extremidades direita e esquerda da tela.
Odécio O.A imagem esta com listas verticais avermelhadas e a tela apresenta as cores azul, verde e vermelha ao mesmo tempo.
Renata L.Duas TVs com apenas dois anos de uso com listras negras na tela. A SONY pode até ser confiável em outras partes do mundo mas no Brasil é um LIXO! SONY? Nunca mais na minha vida.
Bruno C.Comprei está tv Sony Bravia 40kDLEX525 no dia 18/05/12 no valor 1.700 reias mais garantia estendida de um ano no valor 200 reias, ficando com cobertura até 18/05/ 2014, em janeiro de 2015 a mesma apresentou problema, levei a uma assistência foi problema na tela pelo valor do conserto séria melhor comprar outra televisão, fui pesquisar na net e observei quantas reclamações iguais existe com relação a este modelo da Sony. Fica aqui minha indignação com a marca, que deveria dar atenção a todas as pessoas que adquiriram este modelo por se tratar de um defeito de fabricação.
Rita m.Espero que este abaixo de desagravo tenha sucesso e nao como tantas outras coisas que nao dao em nada no nosso país.
JORGE .PERDI A NOTA FISCAL
Thiago F.O mesmo tipo de defeito apresentado pelos outros consumidores. Tela totalmente azulada, esverdeada, com listras por toda a tela
Anderson .Nunca mais uso essa marca..

Assinaram o abaixo-assinado
1.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado