Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!!!
, para MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA DOS DEPUTADOS
Nome
Comentário
Marcilio P.
Como Brasileiro, devemos previlegiar primeiramente os nossos Compatriotas.
Gabriela .
Concordo plenamente, precisamos de mais médicos
Louise s.
Estou feliz pela iniciativa. Concordo que os médicos brasileiros, tenham acesso a trabalhar em seu país, ja que pra estudar, foi preciso sair dele.
Josianne A.
Vamos votar galera.. Daqui a 3anos eu preciso de duas dessas vagas..
Manoel p.
Eu acho que os brasileiros tem prioridades.
Xaennieve s.
Aceito la peticion
ELISETE G.
Esse Temer perdeu a mão....Ridículo....
Maria s.
Vamos valorizar nossos profissionais! (
Levi G.
Concordo que a preferência deve ser dada aos brasileiros
TELMO D.
Mas inversion en sanidad y en educacion. Es la llave para un mejor futuro.
Fábio F.
Temos que valorizar nossos profissionais brasileiros.
Marilaine .
Preferência tem que ser dos brasileiros!!!
Airton s.
Queremos um país justo, temos que cuidar primeiramente da nação brasileira para depois cuidar dos outros paises mas não é isso que tá acontecendo. Estão colocando cubanos na frente de milhares de brasileiros que são médicos formados no exterior. Só tenho uma coisa a dizer (VERGONHA NACIONAL E FORA TODA ESSA RAÇA DE POLÍTICOS CORRUPTOS)
Flavio F.
Brasileiros em primeiro lugar!
Bruna S.
A mesma medicina do Brasil é a mesma medicina de qualquer outro país! Muitos não tem condições de estudar no Brasil e optam em estudarem fora! Mais a qualidade de ensino é a mesma!
Adriana S.
Aceito a petição
Ivone t.
Deacordo
Rogério .
De acordo com a petição. A prioridade deve ser dos Brasileiros.
Camila S.
Se ha de beneficiar um profissional que sejam médicos brasileiros formado no exterior e medicos brasileiro de formacao em território nacional....Nos mesmo defendemos nossa naçao...
Elcime G.
Acho muito justo a contratacao de medicos brasileiros para o programa mais medicos.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.896
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados