Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!!!, para MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA DOS DEPUTADOS

NomeComentário
Marcilio P.Como Brasileiro, devemos previlegiar primeiramente os nossos Compatriotas.
Gabriela .Concordo plenamente, precisamos de mais médicos
Louise s.Estou feliz pela iniciativa. Concordo que os médicos brasileiros, tenham acesso a trabalhar em seu país, ja que pra estudar, foi preciso sair dele.
Josianne A.Vamos votar galera.. Daqui a 3anos eu preciso de duas dessas vagas..
Manoel p.Eu acho que os brasileiros tem prioridades.
Xaennieve s.Aceito la peticion
ELISETE G.Esse Temer perdeu a mão....Ridículo....
Maria s.Vamos valorizar nossos profissionais! (
Levi G.Concordo que a preferência deve ser dada aos brasileiros
TELMO D.Mas inversion en sanidad y en educacion. Es la llave para un mejor futuro.
Fábio F.Temos que valorizar nossos profissionais brasileiros.
Marilaine .Preferência tem que ser dos brasileiros!!!
Airton s.Queremos um país justo, temos que cuidar primeiramente da nação brasileira para depois cuidar dos outros paises mas não é isso que tá acontecendo. Estão colocando cubanos na frente de milhares de brasileiros que são médicos formados no exterior. Só tenho uma coisa a dizer (VERGONHA NACIONAL E FORA TODA ESSA RAÇA DE POLÍTICOS CORRUPTOS)
Flavio F.Brasileiros em primeiro lugar!
Bruna S.A mesma medicina do Brasil é a mesma medicina de qualquer outro país! Muitos não tem condições de estudar no Brasil e optam em estudarem fora! Mais a qualidade de ensino é a mesma!
Adriana S.Aceito a petição
Ivone t.Deacordo
Rogério .De acordo com a petição. A prioridade deve ser dos Brasileiros.
Camila S.Se ha de beneficiar um profissional que sejam médicos brasileiros formado no exterior e medicos brasileiro de formacao em território nacional....Nos mesmo defendemos nossa naçao...
Elcime G.Acho muito justo a contratacao de medicos brasileiros para o programa mais medicos.

Assinaram o abaixo-assinado
2.896 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado