Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Edivandro R.
Já pagamos tantos impostos, aonde vai parar essa ordem no país.
Marcello N.
Uma vergonha, um prefeito que teve apoio de 80% dos votos válidos da população de Embu das Artes e agora vem com esse absurdo, uma vergonha políticos de nossa cidade.
Samantha C.
Sou totalmente contra!!!!! Não autorizo a cobrança pois não nos foi apresentado nenhum projeto para justificar tal cobrança.
Aline .
Já pagamos impostos demais , pensem em melhorar nossas vidas e não em como vão tirar mais de nós.
Sandra C.
Sou contra cobrança taxa de lixo
Luciana .
EU SOU CONTRA A TAXA DE LIXO
Cristiane B.
Sou contra a cobrança da taxa de lixo
Vincenzo .
Sou contra a cobrança da taxa de lixo
Evellyn D.
Acho essa taxa de lixo uma safadeza, para onde vai o imposto de valor exorbitante que pagamos para vcs todo ano? Vão tomar no Ribas de vcs que ninguém vai pagar essa taxa não! Engraçado que tirar do bolso de vcs não querem neh? Agora tirar do povo que não tem nem como se sustentar é -, imagina um povo que ganha salário mínimo pagar essa conta? Meu Deus do céu a lamparina do juízo de vcs apagaram foi? Tem outras formas de arcar com tudo isso e não é tirando do povo q vcs farão isso, se vcs não sabem governar da espaço para quem vai saber lidar com isso! Pq vcs não diminuem os salários desse bando de inútil que só está esquentando a bunda nas cadeiras na câmara e não faz porra nenhuma em vez de tirar mais ainda do povo Embuenses?
Raimundo O.
Sou contra o pagamento da taxa de lixo pelo fato de pagarmos muitos impostos que podem ser direcionado para isso .
Marcos S.
Absurdo, cobrança de taxa de lixo.
Tais m.
Não concordo com taxa de lixo.nossos bairros precisa de segurança pois tem estrupador ladrão .e não de cobrança de taxas.
Rafael L.
Chega de tanta taxa
Priscila O.
Absurdo, já temos muitas contas para pagar... No país da miséria e desemprego arrumam mais esta. SAFADOS LADRÕES
Márcia S.
Sou contra essa cobrança, apenas aprovaram uma lei que favorecem eles.
sonia .
qual a proxima surpresa?
Priscila .
Eu acho um absurdo ter qi pagar a taxa de lixo .eu nao concordo em ter qi pagar por que temos que pagar tantos imposto.e veem mais um . Sacanagem eu nao concordo eu acho qi vc deveria ver os poblemas da sociedade e nao trazer mais uma dor de cabeca pra nois ver como que vai pagar .Na verdade vcs querem que agente tira do nosso pao de kda dia pra deixar voces mais rico .Ainda com o salario de - que recebemos . Nao concordo ,nao concordo ... Diga nao a taxa de lixo ....
Evandro e.
Isso é um absurdo não existe lei para isso eu como cidadão do Embu das artes falo para todos os moradores não aceita isso
Ingrid .
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
CAROLINE D.
Contra a cobrança da taxa do lixo
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados