Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
MARIO R.Salário de fome para os funcionários enquanto os vereadores se banqueteam.
Cleber S.A favor de quem trabalha pelos munícipes, exigindo e o pleno reconhecimento de seu empenho, e a valorização da categoria com um salário compatível com sua função valorizando seu salário com vencimentos sem perdas.
Patricia M.Basta de pedaladas na Costituiçao Federal com reajustes de 0.01%.
Julia M.Basta de 0,,01%!
Adalberto O.Vamos assinar
Carmen L.Por um reajuste digno dos trabalhadores, que não são meros "vagabundos"...
Maria r.importantíssimo está peticao
Joelma F.Concordo com o abaixo assinado
Roseli H.É uma questão de dignidade que nos seja concedido o reajuste salarial, pois estamos com uma defasagem muito grande.
Aline .Precisamos urgentemente de aumento,isso é uma vergonha,o salário que ganhamos não está dando nem para nos sustentar...
Dirso F.Precisamos nos unir, juntos somos mais fortes.
Léia .Eu apóio!!!
Carlis G.sao servidores publicos merecedores fo reconhecimento de todos os paulistanos
Rodrigo D.Chega de 0,01%!!!!!
Ana .Estou aposentada e desde que aposentei nunca tive um aumento decente. Será que esqueceram de quanto já contribui para que esta máquina que é a PMSP crescesse.
DONIZETE L.Bora lá galera.
MARCELO O.Acho indigno os chamados juizes e outros políticos darem não sei quantos porcentos a si mesmos enquanto nós recebemos 0,0001% ACORDA BRASIL
DONIZETE L.Vamos fazer nossa parte. Unidos somos mais fortes!
marcelo m.Tamos juntos
Wagner .Ajuda nois

Assinaram o abaixo-assinado
2.050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado