Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Suspensão IMEDIATA! da Verba Publica destinada ao Carnaval 2018.
, para Presidente Michel Temer e ao Prefeito Marcelo Crivela do Rio
Nome
Comentário
Maria V.
Necesitamos dinheiro para saúde
patrik v.
não aprovo dinheiro público para esse tipo de coisa, enquanto a saúde do país é defasada!!!!
everton b.
nao aceito que o dinheiro publico seja utilizado no carnaval
MARINES M.
Concordo plenamente. Vamos investir dinheiro em coisas que edificam as pessoas.
UBIRAMA .
NOS POSTOS DE SAUDE DA CIDADE QUE MORO NUNCA TEM REMÉDIOS NÃO TEM MEDICOS MAS CRECHES SÓ TEM BOLACHA DE MAIZENA FALTAM VIARURAS DO SAMU ESSE DINHEIRO PÚBLICO NÃO VAI PARA O CARNAVAL VAI PARA OS CHEFES DAS ESCOLAS DIVIDIREM ENTRE ELES
Antônio .
Vamos simplesmente priorizar as necessidades CARNAVAL acredito e tenho certeza de que não é
Lucas .
Carnaval não deveria jamais ser feito com dinheiro público, afinal saúde educação e segurança são mais importantes do que quaisquer festas.
TEREZA S.
Só um insano completo apóia o carnaval ao invés de saúde educação.
Elizeu .
Eu assino
expedito .
isso nem devia existir no Brasil chega de tanta putaria no brasil.............
Yuri d.
Carnavel é uma -
THEREZINHA L.
Precisamos muito mais de SEGURANÇA, SAÚDE, ESCOLAS E MORADIAS E NÃO DE CARNAVAL!.
Leopoldo O.
Que busquem patrocínio das emissora de tv ind..de bebidas etc..
Moisés V.
Não precisamos de carnaval, mas sim de saúde, educação e segurança...
Celeste B.
..
Elisabeth A.
Que se destine essa verba aos pagamentos devidos aos funcionários públicos, saúde, educação e outros de maior necessidade.
Carlos Z.
Há prioridades maiores como Saúde e Segurança que deveriam receber esta verba . As escolas de samba já tem recursos suficientes e não necessitam deste valor exorbitante.
Antonio S.
Não há cabimento nisso!
Euclides M.
Essa é uma das sacanagens que este governo está fazendo com a saúde e a educação. Vergonhoso!
Gilberto G.
Que a globo pague o carnaval.
anterior
1
...
5
6
7
8
Assinaram o abaixo-assinado
997
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados