Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Niterói pede paz! , para moradores de Niterói

NomeComentário
Davi C.CLAMAMOS POR SEGURANÇA! Moro no Fonseca e não é nem mais possível sair de casa depois das 20hrs. SOCORRO!
Ludmylla S.Niterói pede paz!
Giselle F.Chega de violência em Niterói!!
Leonardo M.Precisamos de mais policiamento em Niterói, estamos refém da violência.
Anderson C.Chega de violência!!! NIterói não aguenta mais :(
Ana S.Niterói pede socorro!
Alessandra S.Vamos nos unir pra trazer de volta a paz pra nossa cidade.
Andressa S.Niterói precisa de segurança!! A agente precisa de paz!
Elizabeth .Estou cada dia mais indignada de como os governantes largaram nossa cidade e temos que passar a viver com o terror de sairmos de casa sem saber se voltaremos a salvo, nossos filhos, pais, netos, irmãos e amigos. Isso tem que acabar!
Maria R.Precisamoa muito de voltar a andar pelas ruas de Niterói sem medo.
Fernanda T.Acho que não há interesse dos gestores públicos
Louisier c.Niteroi pede paz. Icarai , regiao oceanica padrcendo.
Pascoal B.P A Z !
alininhapaz
MARCIA D.Niteroi precisa de muita paz!
celma .Nitro precisando urgente de segurança pública assaltos a td momento não temos mais direitos de sair de casa com nossa família...
Giselda t.Ótima iniciativa. Com esperança de ótimo resultado
Denise .Segurança já
Jaqueline S.Estamos exilados dentro das nossas casas e a cidade sitiada pelos marginais. Moro em Icaraí, estamos todos assustados! Segurança para todos os bairros é o que urge de nossas gargantas!
Sandra A.Urgente

Assinaram o abaixo-assinado
1.227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado