Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Preservar a dignidade do Professor Municipal de Duque de Caxias
, para Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Duque de Caxias
Nome
Comentário
Rosimere M.
Indignada com a situação do professor , mais respeito por quem Trás a base para nosso País.
Francisco B.
Lamentável a situação dos professores do nosso país.
Lúcia .
É importante pensarmos coletivamente e exercemos a nossa cidadania.
Marbela S.
Pelo não sucata mentor do servidor público! !!!!
Isabel .
Estamos. Horrorizado com este absurdo que está acontecendo.
Antônio .
Vamos mostrar nossa força tanto aqui com o abaixo assinado e também nas próximas eleições. Tirando esses maus representantes de nosso município !!!
SONIA S.
POR DIGNIDADE COM OS TRABALHADORES BRASILEIRO, DENTRE OS QUAIS ENCONTRAM-SE OS PROFESSORES DE DUQUE DE CAXIAS
Luciana S.
Preservar sim, o Professor Municipal de Duque de Caxias.
Patrick M.
Todos nós temos nossos direitos e deveres, nossas obrigações e responsabilidades. Sabemos que vivemos sim um periodo de crise, mas acho que o certo a se fazer neste momento é reduzir o numero de cargos politicos, as verbas de campanha, mas nunca mexer naquilo que é o direito do povo, direito do trabalhador. Esses professores ralaram muito pra chegar até aqui e merecem respeito e dignidade, pois eles formam o futuro desta nação.
Daniele c.
Pela dignidade dos professores.
Rosinéia .
É um absurdo, o aumento, após a investigação e análise das finanças da previdência, ja viu- se que o valor recolhido é totalmente suficiente. Não é preciso de aumentar o valor, todavia prender os larápios que desviam a verba da instituição.
Gabriela .
EU APOIO OS PROFESSORES
Patricia f.
Acho uma vergonha oque ele está fazendo com o município de Duque de Caxias...
Cristiano A.
Eu apoio a valorização do professor.
Celia S.
Assino por achar justo as revendicaçoes.
Aliete .
o poder público quer acaba com a educação porque um povo quem tem estudo e um povo que pensa ,e um povo que pensa e um povo que Sabe o que quer.
Sérgio C.
Como professor da rede municipal e também como cidadão e eleitor de Duque de Caxias. Peço ao prefeito e aos vereadores que reconsiderem esse ato que vai destruir a educação da cidade e o futuro de milhares de crianças.
Daniele A.
Temos no colégio Santo Amaro excelentes professoras Que garante para nossos filhos base para o futuro meus filhos estudaram lá e não repetiu de série e hoje minha segunda geração também está no Santo Amaro porque confio no comprometimento que a escola tem com os alunos e um des respeito o que estão fazendo com elas que se comprometem tanto com zelo e cuidado com nossas crianças
Viviane G.
A educação precisa ser valorizada e o professor respeitado!
Kelen B.
A luta continua na garantia dos direitos já conquistados.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
30
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados