Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Valdir s.Mais uma só falta entragar o pais . E pegar a comissão, logico.
Kamila R.Todos pela Amazônia. Não vamos deixar algo tão rico ser devastado ?
Buda .Temos que dar um basta no sr. Temer antes que ele acabe com tudo.
FABIANA L.Todos pela Amazônia
Ana G.Tudo pela AMAZÔNIA!
Adilson S.Por um Brasil melhor.
Milza C.Temer, tire as mãos da Amazônia
Izumi N.O atual presidente do Brasil vendeu parte da Amazônia para uma empresa mineradora. Isso é um absurdo, acredito que preservar esse meio que possui tanta diversidade de vida é mais importante.
Nayara L.Fora Temer, ilegitimo
Maria .TODOS PELA AMAZÔNIA
Loisiane O.#nãoamaisumaformadeCORRUPÇÃO #todospelaamazonia
nashille a.Senhor Presidente! Tenha Piedade, Compaixão, Amor Por Nós. Por Favor! Não Estamos Maid Aguentando...
Lara D.Amazonia nossa grande mãe, QUE NOS DA A VIDA!
Betânia N.Salve a Amazônia
Catia S.#TodosPelaAmazônia
Paulo S.Fora Temer
Carlos .Temos que proteger nossas florestas, sem elas o mundo vai ficar pior do que ja e
vitoria m.#SaveAmazonas
Ana R.Fora temer, deixe meu país, deixe minha natureza , salve a Amazônia
Maria p.Isso é um absurdo ,preserve oq antes era tudo o q vc vive hoje

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado