Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o salário de 1500,00 reais de Policiais e Bombeiros de Goiás, para Ministério Público de Goiás e Sociedade

NomeComentário
Iago G.Um absurdo esse salário, eles arriscando suas vidas por essa miséria
NATACHA S.Aumento justo para militares
GILTON .1 curso superior 2 13 meses de curso de formação 3 proteger sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida. Salário 1500 R$ Isso só se vê em Goiás. Triste e vergonhoso.
Sophia .Absurdo
Railda x.Não existe Terceira classe, se os riscos são os mesmos, a responsabilidade com a segurança e a mesma, justo ter igualdade salarial, chega de discriminação, se foi usada a mesma forma de concurso, qual seria a explicação? Pra esta diferença!
HELIENE M.Simplesmente uma vergonha esse governo retroceder desta forma. Incrível quem dá a vida para salvar a do próprio Governador não ser reconhecido e ter o pior salário de toda a história.
MONISE M.Indignada com o estado de Goiás. Como deixar de ser um dos estados que mais valorizava a segurança pública e tornar o pior do Brasil?? Que administração trabalha com retrocesso como está??
Michael S.Governo de Goiás tenha mais respeito com a classe que luta pela nossa segurança.
Luciene r.Abaixar salário desses profissionais é uma injustiça, as autoridades deveriam abaixar salários dos políticos que não fazem nada a favor da população. Além eles terem salários altíssimos ainda tem ajuda de custo. Enquanto os policias e bombeiros arriscam suas vidas é não recebem um salário decente.
Douglas S.Tá uma bosta
Messias S.Não é o que o Governo de Goias fez com a classe inicial dos policiais a meu ver é inconstitucional
Arilson J.É inadmissível tal, situação. Isso é salário pra terceirizado e com baixa escolaridade. As autoridades e põem suas vidas em risco todos os dias merecem remuneração DIGNA. Meu CPF 05273381177, RG 3138824.
Marcos .Aumento do salário dos policiais e bombeiros de Goiás..
Suzy x...
José F.Assinatura de petição.
Nelma F.Estamos juntos nesta luta!
Livia F.Assinado
Raul L.Chega ao absurdo de ser mais vergonhoso do que ser bandido
Elidiana .Descaso com a segurança pública e desrespeito à dignidade humana dos policiais!
Guilherme O.Salário vergonhoso. Retrocesso na carreira

Assinaram o abaixo-assinado
3.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado