Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não a exoneração da Gestora Tenente Coronel Jadna Barros, para Governador Wilson Lima , Presidente Bolsonaro

NomeComentário
DraNubia N.Não tirem a nossa gestora
Leynah C.Não a exoneração da gestora Ten. Cel.Jadna Barros
Cassia .A não exoneração dela
Paulo l.Ótima gestora
Imaculada N.Voto que ela fique
Maria G.Não a exoneração da Gestora Tenente Coronel Jadna Barros.
Vanessa M.Uma excelente Gestora. Quero que ela fique ??
Adriano .Sou pai, e prezo pela educação do meu filho, a gestão atual do CMPM V tem minha aprovação e apreço. Não concordo com qualquer mudança no cargo.
Fabiana m.Estamos com a tenente corenel jadna dos santos barros
Valdilene .Escola com referência não se meche o gestor
Danielle .Ótima gestão , não a exoneração
Katiane G.Ela e uma gestora excelente, ela só quer o bem dos alunos.
ELVIS S.totalmente arbitraria e irresponsavel essa exoneracao, nos pais e os alunos todos estamos plenamente satisfeitos com a direcao q a Coronel Jadna vem tomando ao longo de todos esses anos que esta a frente do CMPM V.
Alessandra B.Não é cabivel a exoneração de alguém quem tem desempenhado o seu papel de forma louvável e nunca desrespeitou alguém ou se quer utilizou de seu poder de autoridade
Lucinei M.Queremos a permanência da tenente coronel Jadna Barros, na direção da escola militar do colégio Antônio Cândido Mariano, unidade 5 localizado no complexo Nilton Lins, Parque das Laranjeiras. Nós pais estamos perplexos com a decisão de exoneração, pois a mesma tem um trabalho exemplar na direção da escola que é referência mundial e que muito nos orgulha. Temos afeição e confiança nela e no trabalho desenvolvido na escola e com nossos filhos.
Marcela G.Em time que se está ganhando não se mexe. Sou contra a exoneração da Tenente Coronel Jadna Barros
Isabella .Não a exoneração da Gestora Jadna
MAYARA .Não aceitamos isso. Não a exoneração da gestora Tenente Coronel Jadna Barros.
Marla G.Uma ótima gestora, faço questão de ressaltar que é uma não queremos que ela saia.
Eline .Um absurdo exonerar alguém de tanta competência

Assinaram o abaixo-assinado
1.860 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado