Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Inclusão do QAE/QSE no recebimento do abono Fundeb, para Secretaria da Educaçao do Estado de Sao Paulo

NomeComentário
MARIA A.Estamos reivindicando um direito que é nosso. Que paguem o abono ao QAE/QSE
maria s.o quadro de apoio escolar é invisivel só serve para trabalhar.
Elizabeth a.Pague já nosso abono Fundeb.
Cristina S.Somos todos da educação e estamos cansados de tanto desrespeito com QAE trabalhamos 40 hs semanais fazendo serviço de varias pessoas ppr falta de funcionario somos merecedores de reconhecimento a escola sem nós não funciona. Na pandemia eramos nós que estavamos nas escolas dando suporte aos alunos e aos pais. Mesmo assim tiraram nossos dias como se não fossemos obrigados a comparecer na UE...só descaso até quando isso.
Cecília .Abaixo assinado. Quero meu abono
Cleyton C.Necessitamos muito deste Abono
Maria L.Injusto com o pouco que recebemos não nos dao nenhum valor.Trabalhamos muito para q as escolas .
fatima s.O QAE trabalhou presencialmente durante toda a pandemia, atendendo comunidade, alunos que não conseguiam realizar as atividaes por não ter aparelho celular ou não acesso a internet. Receberam merenda escolar e livros de mãos de motoristas que rodaram o estado inteiro, muitas vezes sem nenhum protocolo. E quando há o momento da valorização, ele não é visto como funcionario da educação. Chamado pelo ex secretario da Educação Rossieli como chão da escola e tratado como tal.
Sandra .Nosso direito no abono, trabalhamos presencialmente em todo período da pandemia atendendo ao público.
Terezinha N.Precisam lembrar que somos o coração da educação
Marcelo .É nosso direito .
Ruth .Paga Abono Fundeb já!
Danilo A.Eu apoio
Alexandra .QAE/QSE também fazem parte da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Logo, merecemos o mesmo tratamento dispensado aos demais funcionários. O abono Fundeb também é nosso.
Nilza D.Inclusao do QAE/QSE no recebimento do abono do FUNDEB
Micheli .Paguem nosso abono que é nosso direito.
MARIA S.Nada mais justo, tbm fazemos parte da educação fomos e somos essenciais para que a escola funcione e estavamos na linha de frente enquanto muitos estavam em suas casas protegendo seus familiares e a si, enquanto nós não tivemos muita escolha.
Rodrigo s.Apoiado!
Rodrigo R.Falta vergonha na cara do governador e seus comandados.
Valdir F.Pelo nosso direito.

Assinaram o abaixo-assinado
4.566 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado