Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Greve na rede estadual de ensino do RN: cumprimento do piso salarial!, para SINTE RN

NomeComentário
Josivaldo .O Piso é um direito garantido por lei.
Alecsandra S.Sim a greve
Rogério S.Greve já!!!!
Pedro .#sem piso,s aulas!
Teresa .Absurdo o desrespeito ao piso salarial nosso .
Arnaldo C.Sem piso, sem aulas.
Maria .Lutar pelo que é de direito.
Rodrigo .Apoio a atitude do Sinte.
ANA S.Sem piso; sem aula!
Nazilda .Vamos a luta
Ismenia S.A EDUCAÇÃO unida lutando pelos seus direitos. #queremosonossopiso.
Maria R.Sou totalmente a favor da valorização do magistério. Reajuste já, sem ele as aulas não devem começar!!!!
Luciana C.Apenas que se cumpra a lei.
Andreia M.Eu assino
Valdelia .Mais valorização sim
Francisco D.Greve
Ana .Sim, sem piso, greve
Núbia O.Concordo!
Micarla .Paguem o piso salarial.
Humberto P.Vamos a luta

Assinaram o abaixo-assinado
1.211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado