Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Greve na rede estadual de ensino do RN: cumprimento do piso salarial!
, para SINTE RN
Nome
Comentário
Josivaldo .
O Piso é um direito garantido por lei.
Alecsandra S.
Sim a greve
Rogério S.
Greve já!!!!
Pedro .
#sem piso,s aulas!
Teresa .
Absurdo o desrespeito ao piso salarial nosso .
Arnaldo C.
Sem piso, sem aulas.
Maria .
Lutar pelo que é de direito.
Rodrigo .
Apoio a atitude do Sinte.
ANA S.
Sem piso; sem aula!
Nazilda .
Vamos a luta
Ismenia S.
A EDUCAÇÃO unida lutando pelos seus direitos. #queremosonossopiso.
Maria R.
Sou totalmente a favor da valorização do magistério. Reajuste já, sem ele as aulas não devem começar!!!!
Luciana C.
Apenas que se cumpra a lei.
Andreia M.
Eu assino
Valdelia .
Mais valorização sim
Francisco D.
Greve
Ana .
Sim, sem piso, greve
Núbia O.
Concordo!
Micarla .
Paguem o piso salarial.
Humberto P.
Vamos a luta
anterior
1
...
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.211
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados