Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Regulamentação da Profissão de Podologia - PL 618/22, para Excelentíssimos Deputados Federais

NomeComentário
Évelim .Assinaria 1000 vezes se fosse preciso, regulamenta Podologia. Sou estudante de podologia, e mesmo se não fosse lutaria junto pra ver essa profissão tão linda e importante sendo regulamentada.
PRISCILA T.A favor
Richard .Sou amigo da Cecília
Aglaé .Sou a favor da Regulamentação da Podologia. A Profissão do Podóloga é muito importante para a saúde, pois trabalhar em conjunto médico hospital... É de grande satisfação podermos mostrar nossos conhecimentos ajudando a população. REGULAMENTAÇÃO JÁ!
Vinicius .Regulamenta já!!!!
Maristela S.Precisamos da regulamentação da profissão dos podólogos já.
LUCIANA C.Podologia para todos. Profissional do qual realiza prognóstico e encaminha ao especialista do qual o paciente necessite
Celso ...
Graciete C.Sou muito a favor
Ewerton d.Somos profissionais da saúde,somos podólogas
Aline c.É importante pra nós!
SUZIANE T.Regulamentação da Profissão da Podologia
Claudia .Regulamenta JÁ!
Aline B.Vamos apoiar esta PL é muito importanye sim.
Maria .Deve sim ser colocada no SUS , para haver maior assistência aos usuários, principalmente os diabéticos.
Solange .Assinatura pela regulamentação da Profissão de Podologia
Gabriel C.LIBERA
Maria .Assinatura pela regulamentação da profissão de Podologia
Leones L.Regulamentação Já!!!!
Elisângela B.Precisamos da regulamentação de nossa profissão, pois somos trabalhadores.

Assinaram o abaixo-assinado
1.786 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado