Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Cancelamento da Atribuição de Aulas da Seduc/SP
, para Profs, familiares, amigos, todos que abracem a causa junto com os Profs em SP.
Nome
Comentário
Michele S.
Cancelamento urgente
Mariana N.
Atribuíram aulas para mim em 6 escolas diferentes e distantes não possibilitando que eu assumisse .
Juliana .
Essa atribuição foi uma falta de respeito e consideração com os professores.
Maria .
Concordo com o cancelamento!
Eliane .
Sou a favor do cancelamento da atribuição de aulas 2023
Edileideda A.
Muito injusto o ocorrido, como pode professores que já vêm há anos ficar sem trabalhar.
Maria J.
Queremos uma nova atribuição urgente
Rosângela .
Cancelar atribuição injusta .
Silvana P.
Sou a favor do cancelamento dessa atribuição, mesmo já tendo aulas atribuídas, pois, vejo vários professores que foram prejudicados.
Cristiane L.
Atribuição justa por tempo de serviço.
Claudia G.
Eu estou assinando essa Peticao, porque luto e quero assim como outros professores, uma Atribuicao justa para todos.
Meire S.
Sou professora da rede desde 2013, tenho contrato vigente e estou sem aulas. Sou totalmente contra a forma pela qual ocorreu as atribuições de aulas para 2023. Onde negligenciaram nossas escolhas, outras reclamações foram: nossa classificação nem se quer foram atendidas, houve atribuições compulsórias para associações de classes aulas em escolas não escolhidas, atendimento a colegas que aumentaram além de sua carga normal de 32, são situações que precisam ser apuradas. Não há respeito por essa categoria “O” é essa a verdade absoluta.
Patrick P.
Por uma mudança na forma de contratação dos profs!
Ivete .
opção 20 ou 32, mas o certo seria ir respeitando pontuação...e não .... não tem mais salas de aula e não existe sala com 20 e nem 32....sala é 26....olha a confusão que está sendo essa atribuição um absurdo
Maria .
Cancelamento da atribuição de aulas seduc
Simone A.
Fomos orientados pela Escola a escolher a carga horária de 20 horas, e que essa orientação veio da própria Diretoria de ensino, pois senão não poderíamos ter aulas atribuídas.
matheus s.
muito injusto!!! contra
Maria .
Peço para que seja cancelado essa atribuição
Cleidiane .
Atribuição justa para os professores.
Patrícia .
Tenho anos no estado como categoria O neste ano devido essa regra absurda de carga horária não atribuí aulas.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.916
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados