Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação imediata da Taxa do Lixo em Fortaleza
, para Todos os cidadãos indignados de Fortaleza e apoiadores
Nome
Comentário
Aloisio P.
ABSURDO
Henrique .
Acho um absurdo essa taxa de lixo que, deveria ser um serviço público que no mínimo um governo deve oferecer e agora está querendo transformar um serviço público básico em privado e super faturado.
TALLYTA B.
Prefeito sacana, NÃO A TAXA DO LIXO!!!!
Sônia C.
Taxa anticonstitucional!...
Jenneffer .
Um prefeito que tem uma péssima gestão, as ruas de Fortaleza cheias de buracos e lixo, o prefeito ainda vem criar uma taxa que não deve existir pois já se paga impostos demais. Não a essa taxa abusiva do lixo que o prefeito criou.
André .
Taxa anticonstitucional!...
DEMETRIUS B.
Revoga já! Ceará já arrecada milhões!
Dayane .
E um absurdo, com tanto imposto q já pagamos, ainda vim taxa de lixo. absurdo
Dayanne .
Que a taxa do lixo seja cancelada.
André .
Mais um roubo do PT.
Márcia .
Não aceito
ANTONIO C.
É uma cobrança abusiva! Deveria inventar uma multa para quem joga lixo na rua! E premiar quem descarta o lixo da forma correta! Estamos cheios de exemplos de impostos que não retornam! Esse não será um excessão!
Edileuda .
Absurda a cobrança dessa taxa
Cristiano H.
Não concordamos com essa taxa
CLAUDIO F.
ESSA TAXA É CALCULADA DE UMA FORMA TOTALMENTE INJUSTA, AO INVÉS DE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A RENDA E A QUANTIDADE DE PESSOAS NA RESIDÊNCIA ELES CO SIDERAM É O TAMANHO DA CASA EM METROS QUADRADOS. NA MINHA CASA MORAMOS E E MINHA ESPOSA, PASSAMOS O DIA FORA, E PAGAMOS O MESMO VALOR DO NOSSO VIZINHO QUE TEM SETE PESSOAS DENTRO DE CASA.
Walbene .
É um absurdo esta taxa
cirio c.
Não concordo com essa taxa porque não vemos o mesmo cuidado em bairros pobres como tem nos bairros nobres onde funciona a limpeza. Minha rua vive com uma CRATERA e cheia lixo, daí vou pagar e continuar vendo a mesma situação. Não me sinto representado, imagina pagando continuar vendo o que vejo todo dia.
Paulo O.
Acho isso desnecessário um crime quanto a constituição e direitos do contribuinte!
Samanta .
Absurdo essa taxa. Revoguem isso urgente!!!!!!!!!!’
Melina R.
Cobrança em duplicidade
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
142
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
16.660
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados