Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado contra a Obrigatoriedade Curricularização da Extensão
, para MEC
Nome
Comentário
Jácqueline .
Temas e assuntos desnecessário, não vejo acrescentar em nada na vida do aluno.. desde já muito obrigada. Fim pela extensão.
Jenifer .
Realmente, carga horárias altas e muitas coisas que não agregam para formação.
Eva .
Tem que tirar
Carla .
Acho o projeto de extensão desnecessário trabalho praticamente o dia todo sem tempo de sobra para fazer os projetos,isso acaba prejudicando não só a mim mais a outros alunos na mesma condição!
Évellyn .
Concordo plenamente com a causa! Estou no penúltimo ano e não consegui fazer as horas por ter que trabalhar o dia todo
Daiana .
Concordo que esses trabalhos não acrescentam em nada na nossa formação e muitos de nós realmente não conseguimos fazer pois levam tempo e com o trabalho é mais a faculdade fica difícil tirar tempo pra fazer isso que nem acrescenta
Luidi S.
É impossível para uma pessoa como eu, que trabalha o dia inteiro, mal tem tempo para lazer e optou por faculdade EAD justamente porque era a única opção que se encaixa para conseguir ter o tão sonhado diploma ter que executar um trabalho presencial tão complexo como é exigido nas Atividades de Extensão. Estou quase desistindo da minha formação, porque simplesmente não consigo encontrar alternativas, não tenho o que fazer, simplesmente!
Eduarda .
Projeto de Extensão, não necessariamente agrega no nosso meio profissional. Acredito que esses projetos dificultam e tomam o tempo que temos para os estudos, sendo projetos sem qualquer agregação no curso.
Mario .
Sou contra essa patifaria
rafael o.
Obrigatoriedade absurda, cada pessoa contribui para comunidade da melhor forma.
Fernanda B.
Só deixar as horas complementares, essa extensão só faz que não trabalha e tem tempo
Luana .
Nao nos ajuda em nada a matéria e nos prejudica no que vale a pena estudar e encarece nossa mensalidade
Michele C.
Concordo plenamente,não temos apoio adequado às nossas dúvidas e tempo p ficar correndo atrás de CNPJ.
Tatiane .
contra a Obrigatoriedade Curricularização da Extensão
Marina L.
Contra as atividades de extensão
Jessica .
Não acho necessário
KARINA S.
Desnecessário essa atividade q nao agrega em nada
Regina C.
As atividades extensionistas não tem nada a ver com a graduação. São geralmente assistencialistas, em lugares distantes e muitos documentos e fitos comprobatórios. Além de necessitar da assinatura de responsável por aquele local, É quase impossível compor a quantidade de horas: cada atividade tem em torno de 40 h e preciso de 400 h!
Erica m.
Sou contra projetos de extensão
João .
Eu sou contra o projeto de extensão, pois é uma ( matéria) sem nenhum fundamento, que não serve pra nada, além de só nos prejudicar mais ainda.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
58
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.985
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados