Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
APOIO DAS TRABALHADORAS E TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO AO RECONHECIMENTO DO CARGO DE TÉCNICO JUDICIÁRIO COMO DE NÍVEL SUPERIOR
, para Excelentíssimos Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Marcelo .
Tem que valorizar o servidor.
MARIO F.
Vai valorizar o servidor e melhorar o serviço público
ANA L.
sou plenamente a favor do reconhecimento do cargo de técnico administrativo/judiciário como de nível superior.
Carlos .
Sim pela valorização do nível dos técnicos judiciários da União.
Alexandre .
Reconhecimento do nível superior para técnicos do judiciário e MPU.
JOSÉ A.
Sou a favor do Nível Superior para os cargos de técnicos.
alexander a.
Nível Superior para todos os Técnicos judiciários.
CARLOS S.
Nível superior já!!!
Luiz D.
Apoio e acompanho o resultado favoravel desta petição
Margaret O.
Eles merecem, trabalham muito
Francisco .
Pela manutenção do NS para técnicos da JF e MPF
Florivaldo V.
a formação em nível superior é importante para a prestação de serviço público.
Claudete S.
Técnicos são essenciais, devem ser valorizados.
CLEUSA S.
Apoio!
Aguinaldo .
NS eu apoio
Regina H.
Confirmo NS para técnico judiciario
Regina H.
Confirmo NS para técnicos judiciário
Cicero C.
À vitória!
ROBSON V.
APOIO O RECONHECIMENTO DO CARGO DE TÉCNICO JUDICIÁRIO E TÉCNCI DO MPU COMO DE NÍVEL SUPERIOR.
André G.
apoio a causa mais do que justa!
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.969
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados