Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APOIO DAS TRABALHADORAS E TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO AO RECONHECIMENTO DO CARGO DE TÉCNICO JUDICIÁRIO COMO DE NÍVEL SUPERIOR, para Excelentíssimos Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Marcelo .Tem que valorizar o servidor.
MARIO F.Vai valorizar o servidor e melhorar o serviço público
ANA L.sou plenamente a favor do reconhecimento do cargo de técnico administrativo/judiciário como de nível superior.
Carlos .Sim pela valorização do nível dos técnicos judiciários da União.
Alexandre .Reconhecimento do nível superior para técnicos do judiciário e MPU.
JOSÉ A.Sou a favor do Nível Superior para os cargos de técnicos.
alexander a.Nível Superior para todos os Técnicos judiciários.
CARLOS S.Nível superior já!!!
Luiz D.Apoio e acompanho o resultado favoravel desta petição
Margaret O.Eles merecem, trabalham muito
Francisco .Pela manutenção do NS para técnicos da JF e MPF
Florivaldo V.a formação em nível superior é importante para a prestação de serviço público.
Claudete S.Técnicos são essenciais, devem ser valorizados.
CLEUSA S.Apoio!
Aguinaldo .NS eu apoio
Regina H.Confirmo NS para técnico judiciario
Regina H.Confirmo NS para técnicos judiciário
Cicero C.À vitória!
ROBSON V.APOIO O RECONHECIMENTO DO CARGO DE TÉCNICO JUDICIÁRIO E TÉCNCI DO MPU COMO DE NÍVEL SUPERIOR.
André G.apoio a causa mais do que justa!

Assinaram o abaixo-assinado
1.969 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado