Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RESPEITO E SEGURANÇA PARA OS PROFESSORES DO GUARUJÁ , para Prefeitura Municipal do Guarujá

NomeComentário
Elizângela .Todos profissionais merecem respeito, e segurança.
Denise l.Inaceitável
Elaine L.Indignação
Ângela .Que haja paz em nossos dias de trabalho. Que a valorização seja imposta e a justiça seja feita.
Nancy .Inaceitável! Segurança a todos os servidores que trabalham nas escolas!!!
Ducilene .É vamos verdadeiro absurdo o que nossos professores são obrigados a se submeter , agressão por parte de alunos e até de pais de alunos que acham que é obrigação do professor educar seus filhos , o professor tem que ensinar as matérias , Educar cabe ais pais.
Marcelle .Precisamos de mais atenção nas escolas. Mesmo quando o professor faz a sua parte, ele ainda é tratado como sendo o errado. Precisamos rever com urgência a participação dos pais e responsáveis na vida acadêmica de seus filhos (as).
Amabile R.Respeito e segurança em primeiro lugar.
Juliana .Absurdo
JANAINA D.B
Luciana s.Isso é uma vergonha mudança nas leis em primeiro lugar Agredir professor crime inanfiançavel cadeia para os cupados
Adriana R.Um absurdo, que isso tenha acontecido.
Cristina f.Respeito e segurança para todos trabalhadores do Brasil.
Vanessa D.Por mais respeito e valorização dos professores
Márcia S.Por uma transformação na educação urgente!
Laucinei .É inadmissível tamanha crueldade
Jessica .Respeito e segurança para os professores
Helida .Repugnante a atitude dessa pessoa q se diz ser mãe
Henrique .Apoio
Jenifer S.Apoio a causa da educação e segurança para os profissionais.

Assinaram o abaixo-assinado
1.887 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado