Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Katia .Ridículo!!!! Abusivo!!!
liliana p.Absurdo
Arianny F.Não queremos mais custos.
Wilson .Não queremos essa cobrança para nossa cidade
Sergio j.Pedagio na cidade não
Marisa V.Isso é um absurdo, povo tem o direito de andar entre as cidades sem pagar pedágio.
Joelma .Contra!
Ana .Não as praças pedagio.
Graciana S.Não iremos permitir
Brenda .Pedágio não
Cris f.Obrigado.
Mônica .Sou contra os pedágios
Ieda I.Sou contra
Leonor C.Sou contra os pedágios, no circuito das águas
Adriana T.Não concordo
ANA .Diga não ao pedagio.
Jovanildo .Não tem sentido nenhum. Se fosse 1 pedágio seria aceitável Três não se justifica.
Orlando .Entendo que a implantação de pedágios tal como estão propostos trarão além do aumento no custo de vida dos habitantes (eu me incluo nesta condição), problemas como engarrafamentos nos períodos de temporada, bem como atraso nos deslocamentos. Totalmente contra!
ROBERTO S.Meu voto é contrário a concessão
Vivian .Contra!!

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado