Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Governador Tarcísio
Nome
Comentário
Rafael s.
Acredito que vai atrapalhar não só a mim, como a muitos que utilizam estas rodovias.
João .
Uma vergonha na cara , ao invés de implanta mais pedagio , cria vergonha na cara e manda esse dinheiro para os hospitais destas cidades para novos médicos , novos aparelhos e remédios gratuito que será melhor para a reputação de quem está querendo criar os pedágios
Kauany .
Sla
RICHARD M.
Só vai prejudicar a vida de quem trabalha
Williane .
Um absurdo ... Como nós moradores da região vamos aguentar pagar essa falta de bom senso .
Nadir .
Sem necessidade
GISELE G.
Sou contra
PLISCILA B.
Sou contra, pois nos que moramos cidade vizinha dependemos cidade Bragança para tudo! Sendo a população de Pinhalzinho muitos trabalham Bragança vai todos os dias...pegar 2 pedágio ida e vinda!
Márcia .
Sem noção de como vai prejudicar os trabalhadores locais, não vai trazer nada de bom, é uma atitude desmedida, repugnante.
Kátia .
Sou contra instalação de pedágio no Circuito das águas
Mateus .
Isso é uma vergonha. Já pagamos absurdos de imposto, e mais essa agora ? inadmissível.
Iago j.
Nao faz sentido tantos pedagios em tao poucos kms nessa regiao, e um abuso de poder
Thaina .
Sou contra a instalação de pedágios
LUCIANA A.
Sou totalmente contra!! já pagamos impostos demais!!!
MARA M.
Sou contra instalação de pedágio em circuito das águas .
Paulo m.
Um absurdo isso
JESSICA P.
Faço tratamento de saude do meu filho em Amparo ,imagina o valor de dois pedágios ,ja nao basta o valor de campinas o valor do pedágio fica mais caro que a gasolina p ir lá ! Deveriam baixa valor também,pelo menos para saúde e quem trabalha lá ! Salário já está uma gota de tão caro as coisas básicas não se mantém mas ....baixa os salários de vcs que tudo começa melhorar ,corta alguns benefícios igual a população,vive assim aluguel caro ,comida cara ,emprego sem nenhum benefício só salário ,gasolina cara Duvido vcs da política viver assim
Jacqueline M.
Sou contra a instalação de pedágios nas estradas do circuito das águas paulista.
Ivete .
Sou contra este pedágio absurdo.
rogerioalamino
Absurdo, já basta o quanto somos taxados, cancela o pagamento de IPVA
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados