Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
Rafael s.Acredito que vai atrapalhar não só a mim, como a muitos que utilizam estas rodovias.
João .Uma vergonha na cara , ao invés de implanta mais pedagio , cria vergonha na cara e manda esse dinheiro para os hospitais destas cidades para novos médicos , novos aparelhos e remédios gratuito que será melhor para a reputação de quem está querendo criar os pedágios
Kauany .Sla
RICHARD M.Só vai prejudicar a vida de quem trabalha
Williane .Um absurdo ... Como nós moradores da região vamos aguentar pagar essa falta de bom senso .
Nadir .Sem necessidade
GISELE G.Sou contra
PLISCILA B.Sou contra, pois nos que moramos cidade vizinha dependemos cidade Bragança para tudo! Sendo a população de Pinhalzinho muitos trabalham Bragança vai todos os dias...pegar 2 pedágio ida e vinda!
Márcia .Sem noção de como vai prejudicar os trabalhadores locais, não vai trazer nada de bom, é uma atitude desmedida, repugnante.
Kátia .Sou contra instalação de pedágio no Circuito das águas
Mateus .Isso é uma vergonha. Já pagamos absurdos de imposto, e mais essa agora ? inadmissível.
Iago j.Nao faz sentido tantos pedagios em tao poucos kms nessa regiao, e um abuso de poder
Thaina .Sou contra a instalação de pedágios
LUCIANA A.Sou totalmente contra!! já pagamos impostos demais!!!
MARA M.Sou contra instalação de pedágio em circuito das águas .
Paulo m.Um absurdo isso
JESSICA P.Faço tratamento de saude do meu filho em Amparo ,imagina o valor de dois pedágios ,ja nao basta o valor de campinas o valor do pedágio fica mais caro que a gasolina p ir lá ! Deveriam baixa valor também,pelo menos para saúde e quem trabalha lá ! Salário já está uma gota de tão caro as coisas básicas não se mantém mas ....baixa os salários de vcs que tudo começa melhorar ,corta alguns benefícios igual a população,vive assim aluguel caro ,comida cara ,emprego sem nenhum benefício só salário ,gasolina cara Duvido vcs da política viver assim
Jacqueline M.Sou contra a instalação de pedágios nas estradas do circuito das águas paulista.
Ivete .Sou contra este pedágio absurdo.
rogerioalaminoAbsurdo, já basta o quanto somos taxados, cancela o pagamento de IPVA

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado