Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação auxílio saúde e alimentação , para Ministério público

NomeComentário
Thallys A.Uma injustiça, enquanto o trânsito está um caos, os hospitais estão na calamidade, as escolas, creches e entre outros estão esquecidos, eles priorizam algo pra próprio benefício!
Brisa .Uma vergonha isso nossa saúde pública um caos e os bonitos querendo vale saúde... enfrenta uma upa assim.co.o toda população tangaraense
Izabelly ..
Carmelita .Os salários dos professores, o salários dos policiais, estão devazado , ....... agora um vereador ganho 17 mil reais ainda não dá ?
Jhenifer .Isso é uma questão revoltante! Enquanto a população tem que sobreviver com um salário mínimo eles querem mais do que já tem ??
MICHELY S.É um absurdo a forma como tentam abraçar dinheiro do povo , não houve nenhuma melhoria na saúde pra população, mais eles querem auxílio saúde né? Ironia porque não usam a upa como toda a população usa !
edma r.vergonhoso que vereadores ou qualquer outros cargos políticos tenham que ter incentivos para trabalhar, não foram obrigados a aceitar o cargo, pelo contrario foi disputado porque queria conseguir tal "mamata" . tenho vergonha por ter apoiado alguns que estão nesta gestão.
Nilma .É absurdo o que eles querem, não concordo.
Leidiane .Um absurdo aumentar salário de quem não faz nada a UPA é excelente então vão utilizar lá tbm igual toda a população
Amanda .Nao sou a favor disso, enquanto eles ganha nois temos q paga do nosso bolso e ainda passar dificuldades enquanto eles saem no benefício
Rainara s.Inadmissível isso!
Paulo R.Vamos ver o que vai dar esse material
KatianeLamentável isso,tem pessoas precisando de ajuda,passando dificuldades,e ainda temos que pagar por isso?
lourdes .sou totalmente contra esse absurdo ....povo perecendo na UPA e voces com auxilio saúde ...deveria dar exemplo e usar o SUS..
Magda .Não Concordo
[email protected]Sou contra esse aumento
ZIDELMA C.Não concordo!!!
Thiago .População usa saúde pública servidores públicos também tem que usar!
Patrícia .Desnecessário
Nilo .Muita falta de censo desses vereadores

Assinaram o abaixo-assinado
2.495 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado