Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Jessica j.Acho necessário
Ildes M.Por escolas Publicas Especializadas, pq nossos filhos merecem cuidado real, não sofrer capacitismo todos os dias, nesta falsa inclusão e empatia.
ADRIANA P.É urgente que se crie Escolas Especializadas, já!
Rosemary .Escolas especializadas
Ana .Queremos escolas especializadas
Maria .Capacitação já
ANDRE N.Assinado
Rafael K.Urgente.
Silvana .Acho necessário escola para crianças especiais, pois elas merecem o nosso respeito e cada uma merece ser tratada com dignidade,
THAIS S.Como professora AEE da Educação Infantil no meu município, vivencio a situação e o drama das crianças atípicas que sofrem com a estrutura a quem das suas necessidades.
Gleice .Sim nossos filhos precisa de uma escola Especializada pra atender a Necessidade deles
Priscila M.Precisa urgente de escolas especializadas com toda uma equipe multidisciplinar para dar suporte e aí poder incluir
Tamara .Precisa de escola especializada sim
Adilson p.Assinado
Mayara p.Isso é promover mais qualidade, principalmente nesse caso no âmbito do ensino-aprendizagem, já que os mesmos em escolas e metologogias de ensino comuns tem esses espaços como algo perturbador e que infelizmente só agrava em suas condições (além dos o ur ros envolvidos)
Daniela f.E devastador oq estao fazendo com essas crianças e essas maes na tentativa de inclusao. Precisamos ja de uma escola especializada
Iasmim .Faz-se necessário para a sociedade a criança o dessas escolas específicas!!
Marcela .As escolas especializadas vão conseguir preparar alunos atípicos para o mundo
Luciana f.Escolas especializadas já!!!!
Camila .Escolas Especializadas Já.

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado