Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Gabriella .Eu defendo a UEMG !!!!!!!!
Públio .Eu estudei nessa universidade, não concordo com a venda ou transferência dela pro governo federal.
Adrianny .Faculdade pública não pode ser privatizada!!!!
Rodrigo .Defendo a UEMG e solicito o arquivamento dos Projetos de Lei n° n° 3.733 e n° 3.738 de 2025.
CASA E.Em defesa da UEMG
Saulo E.Em defesa da UEMG
Débora F.Uemg resiste !!
Letícia .Fora Zema
Martin S.UEMG, quem conhece defende!
Corina F.UEMG: quem conhece, defende. Universidade pública é uma política pública inalienável. É uma questão de cidadania lutarmos pela manutenção de uma Universidade que faz diferença ao povo mineiro promovendo o desenvolvimento deste Estado. A Uemg atua na capital, BH, referência em Desing, em música. No interior possibilita a graduação a uma diversidade de pessoas em virtude de políticas públicas. UEMG é inclusiva. UEMG, fica. Uemg é a nossa casa
Isabella .Vamos lutar, pois educação é direito básico de qualquer cidadão
Lorena L.Sou radicalmente contra esses PL
Joao M..
Filipe .Uemg fica!
Pedro .Ciência só se faz com investimento público!!
Rulhi .Não pode fechar oque é de todos
VANDERLEIA Q.Não vamos deixar UEMG fechar
Benedito O.Sou contra a privatização
Juliana S.A favor da educação sempre!!!
Pedro A.Precisamos proteger os bens de MG , precisamos impedir esse monstro do Zema de vender tudo que temos de mais precioso no nosso estado. Temos que deixar bem claro que Minas é dos Mineiros se ele quer vender algo que venda sua empresa.

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado