Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra recriação do cartão alimentação de R$ 700 para os vereadores de Itabira - PL 109/2025, para Ministério Público de Minas Gerais

NomeComentário
Gleivison F.É um absurdo o que os vereadores estão fazendo com o povo de Itabira..
Roney .Absurdo isso,aumentar os próprios salários sendo q são apenas funcionários do povo???e onde estava todo aquele comentário de cortar gastos pq era necessário??inclusive tiraram os carros de levar o povo para tratamento em BH??o corte no caso era pra sobrar mais p vcs então?e isso msm???são eleitos p legislar em causa própria?vergonha isso q vcs estão fazendo...enquanto trabalhador tem q se virar com salário mínimo!!!
natiele s.um absurdo
Matheus .É uma pouca vergonha que tá acontecendo em Itabira MG
ALINE G.Sou totalmente contra o cartão alimentação para os vereadores de Itabira, ja recebem muito bem, para fazerem nada.
Emerson .Um absurdo em meio a tanta dívida do município lamentável esses dublê de vereadores
Delci .Sou contra a recriação do cartão alimentação de R$700,00 para os vereadores de Itabira.
Francisney .Aumento desnecessário para quem recebo um salário exorbitante.
Ticciana M.Longe de serem os que mais precisam. Tem dias de folga e horário extenso de almoço
Rony C.Absurdo essa PL
Rutiele .Os vereadores já tem um ótimo salário, eles não precisam de cartão alimentação, nós servidores que não tem grandes salário não temos um cartão num valor desse.
Hemilly .Não faz sentido retirar o cartão alimentação de R$470,01 de quem recebe acima de R$4517,22 para aumentar o valor do cartão alimentação de quem recebe muito mais (vereadores) a probabilidade de faltar algo na mesa de quem recebe o salário citada é muito maior do que na mesa de quem recebe muito mais além de outros benefícios.
Lilian .Isso é um absurdo!
Querolay .Absurdo enquanto a população tá sem o básico. Saúde eeducação.
Elizangela .Sou contra cartão alimentação para vereadores de Itabira. Com tantos cortes realizados pela prefeitura, e eles querendo mais regalias que já tem
Ana S.Um absurdo isso
BRENDA S.Totalmente contra essa implementação.
IGOR A.Isso é uma falta de respeito com o povo itabirana, os vereadores já tem o salário alto e querem mais ainda Canadá de gananciosos
FERNANDA S.Voto contra o cartão de alimentação dos vereadores
Rodilene .Acho um absurdo os vereadores terem cartão alimentação, o salário deles são para custear seus gastos, e não retirar dinheiro público para esse fim . Sou contra o cartão alimentação para vereadores, e legislativo em geral.

Assinaram o abaixo-assinado
1.633 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado