Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra recriação do cartão alimentação de R$ 700 para os vereadores de Itabira - PL 109/2025
, para Ministério Público de Minas Gerais
Nome
Comentário
Gleivison F.
É um absurdo o que os vereadores estão fazendo com o povo de Itabira..
Roney .
Absurdo isso,aumentar os próprios salários sendo q são apenas funcionários do povo???e onde estava todo aquele comentário de cortar gastos pq era necessário??inclusive tiraram os carros de levar o povo para tratamento em BH??o corte no caso era pra sobrar mais p vcs então?e isso msm???são eleitos p legislar em causa própria?vergonha isso q vcs estão fazendo...enquanto trabalhador tem q se virar com salário mínimo!!!
natiele s.
um absurdo
Matheus .
É uma pouca vergonha que tá acontecendo em Itabira MG
ALINE G.
Sou totalmente contra o cartão alimentação para os vereadores de Itabira, ja recebem muito bem, para fazerem nada.
Emerson .
Um absurdo em meio a tanta dívida do município lamentável esses dublê de vereadores
Delci .
Sou contra a recriação do cartão alimentação de R$700,00 para os vereadores de Itabira.
Francisney .
Aumento desnecessário para quem recebo um salário exorbitante.
Ticciana M.
Longe de serem os que mais precisam. Tem dias de folga e horário extenso de almoço
Rony C.
Absurdo essa PL
Rutiele .
Os vereadores já tem um ótimo salário, eles não precisam de cartão alimentação, nós servidores que não tem grandes salário não temos um cartão num valor desse.
Hemilly .
Não faz sentido retirar o cartão alimentação de R$470,01 de quem recebe acima de R$4517,22 para aumentar o valor do cartão alimentação de quem recebe muito mais (vereadores) a probabilidade de faltar algo na mesa de quem recebe o salário citada é muito maior do que na mesa de quem recebe muito mais além de outros benefícios.
Lilian .
Isso é um absurdo!
Querolay .
Absurdo enquanto a população tá sem o básico. Saúde eeducação.
Elizangela .
Sou contra cartão alimentação para vereadores de Itabira. Com tantos cortes realizados pela prefeitura, e eles querendo mais regalias que já tem
Ana S.
Um absurdo isso
BRENDA S.
Totalmente contra essa implementação.
IGOR A.
Isso é uma falta de respeito com o povo itabirana, os vereadores já tem o salário alto e querem mais ainda Canadá de gananciosos
FERNANDA S.
Voto contra o cartão de alimentação dos vereadores
Rodilene .
Acho um absurdo os vereadores terem cartão alimentação, o salário deles são para custear seus gastos, e não retirar dinheiro público para esse fim . Sou contra o cartão alimentação para vereadores, e legislativo em geral.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.633
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados