Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Teletrabalho: Solução para o Trânsito na Trincheira Cristiano Machado , para Governador Romeu Zema e Secretária de Estado de Planejamento e Gestão

NomeComentário
Alécio M.Com as obras da trincheira, os deslocamentos para o trabalho presencial estão muito desgastantes
Luciana B.Trabalhei em home office integral por cinco meses por causa dos problemas dos elevadores na Cidade Administrativa. E depois mais 9 meses em home office parcial. A liberação do teletrabalho integral certamente seria uma solução eficaz para amenizar o transtorno gerado pela obra na Cistiano Machado.
Alysson .Apoio o Abaixo-Assinado e estou de acordo com o teletrabalho integral.
Ana C.Já provamos durante a pandemia que o teletrabalho funciona, aumentando a produtividade e permitindo manter as atividades com qualidade, sem enfrentar filas, buzinas e atrasos. Com menos gente nas ruas, o trânsito melhora, a poluição diminui e a vida fica menos estressante para todos. Imagine só: menos carros nas avenidas, mais tempo com sua família, menos cansaço e mais qualidade de vida para quem depende do transporte público ou do carro para trabalhar. O teletrabalho é a solução que a cidade precisa AGORA para superar as dificuldades trazidas pelas obras.
ADRIANA B.O trânsito todo parado. Está inviável vir trabalhar dessa forma. Não estou conseguindo levar e buscar meu filho de 3 anos na escola. Estou gastando o dobro do tempo. Qualidade de vida zero!
Fernanda .Com as obras o trânsito ficou muito ruim dificultando o desligamento de casa para o trabalho e causando muito estresse.
Paulo S.É necessário esse teletrabalho
Denize N.Teletrabalho solução para este momento
GLENDA R.Entendo que as obras são necessárias, mas acarretam em congestionamentos extremamente exaustivos aos colaboradores. Atualmente, trabalhamos presencialmente 3 vezes na semana, onde ficamos muito desgastados pelo trânsito congestionado. Se o presencial reduzisse para 2 dias, iria nos ajudar muito
Edson M.Até que acabe este Trânsito da Trincheira sou a favor do Teletrabalho.
Paula L.Sem
Virgilino .Sim ao teletrabalho 100%
GABRIELA R..
Ana .Necessário incluir as pessoas em estágio probatório
Luciana B.Muito transito
Cristiane .Teletrabalho ja.
Josiel C.Esse trânsito está sem condições
Carla M.Para um trânsito melhor, evitando desgaste, transtornos e stress. Bom para todos, melhor ainda para cidade!
José V.De acordo
Jânio .Trânsito melhor

Assinaram o abaixo-assinado
1.814 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado