Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pela imediata transformação do antigo prédio do DOPS/RJ em Espaço de Memória da Resistência pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, para Governo do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Anna B.Justa petição.
Maria E.O Centro de Memória e Resistência de Santiago do Chile é lindo e emocionante. Queremos que esse Prédio seja o abrigo da nossa MEMÓRIA dos tempos de sofrimento para todos os brasileiros!!!!
Janaína P.Centro de Memória da Resistência já!
Carlo .Aquele prédio já nos pertence, é publico, e todo sangue e dor ali derramados legitimam ainda mais esta demanda.
Anna .Para que não mais aconteça.
cristinaPela verdade, memória e justiça!
José C.Para que nunca se esqueça que a tortura é instrumento do poder não controlado.
jose A.DOPS.
maria f.Para que nunca mais aconteça.
Moema W.O confronto com a história é que nos faz crescer e temos a obrigação de revelar a verdade para as gerações vindouras. Queremos o Memorial, queremos a Conscientização do Povo Brasileiro.
juliana v.apoio o memorial da resistencia ser no DOPS.
Mirna P.Apoiado!
Luiz S.Apoio a utilização do referido prédio , em espaço para reflexão e transformação do desenvolvimento Humano no RJ
Izabel B.Pela Mémória, Verdade e JUSTIÇA
Elisabeth T.Lembrar é nunca repetir os mesmos erros.
paulo r.Ditadura Nunca Mais.!!!
Roberto W.tortura nunca mais.
L.Imediata transformacao do predio do antigo DOPS/RJ em Centro de Memoria da Resistencia : Ditadura - Tortura Nunca Mais #RiodeJaneiro #Brasil
Maria m.Vamos transformar o prédio em um museu de memória! Todos precisam saber, transparência!
Monica S.Simbora assinar meu povo. Pronto, falei... #prontofalei

Assinaram o abaixo-assinado
1.661 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado